Sesi-SP e Brasília Vôlei abrem a quarta rodada nesta quinta-feira

Publicado em: 10 DE NOVEMBRO

Sesi-SP e Brasília Vôlei abrem a quarta rodada nesta quinta-feira
Sesi-SP está invicto na Superliga masculina (Créditos: Juliana Kageyama )

O duelo entre o Sesi-SP e o Brasília Vôlei (DF) abre a quarta rodada do turno da Superliga 21/22 masculina. Nesta quinta-feira (11.11), a equipe da capital paulista, do treinador Anderson, enfrenta o time candango, do técnico Marcelo Thiessen, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O SporTV 2 transmite ao vivo.

Na classificação geral, o Sesi-SP aparece na segunda colocação, com oito pontos (três vitórias). Com um jogo a menos, o Brasília Vôlei (DF) está na sétima posição, com três pontos (um resultado positivo e um negativo). O Sada Cruzeiro (MG) lidera com a mesma campanha do time da capital paulista, mas com um melhor saldo de sets.

“O jogo contra o Brasília Vôlei é um jogo chave para a gente. É um time que venceu na última partida o Goiás Vôlei, em um clássico regional, por 3 sets a 0. Eles estão vindo com todo o vapor e precisamos ter cuidado com tudo isso. É um adversário direto nosso e precisamos ter muita atenção. Fizemos um bom jogo em Natal mesmo com uma atmosfera diferente daquilo que estávamos encontrando, com um clima quente. Estamos vindo de um desgaste grande em uma semana curta. Precisamos ter cuidado para todos os atletas estarem em boas condições de jogo e estamos estudando bem o Brasília Vôlei para o jogo desta quinta-feira”, afirma Anderson.

No Brasília Vôlei, o treinador Marcelo Thiessen destaca o bom momento do time candango.

“Acredito que a nossa equipe vem numa crescente, melhorando o desempenho a cada jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil porque o Sesi-SP é uma grande equipe. No entanto nos preparamos bem e esperamos um jogo muito equilibrado”, aposta Marcelo.

Protocolo de Covid 19

A quarta rodada da Superliga masculina 2021/2022 terá a presença de torcida em todos os jogos. A quantidade de público seguirá o menor percentual de liberação entre as cidades-sede da rodada no momento, com autorização para ocupação de 40% da capacidade do ginásio.

Todos os jogos da Superliga seguem um rígido protocolo de segurança elaborado pela CBV. Para acesso aos ginásios, o torcedor deve apresentar comprovação oficial de vacinação plena ou teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida/teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. Na entrada do ginásio acontece aferição de temperatura corporal e o uso de máscara é obrigatório durante todo o evento. Os clubes têm a responsabilidade de cumprir o protocolo de segurança e as exigências sanitárias de cada município.

SUPERLIGA 21/22

Quarta rodada do turno

13.11 (SÁBADO) – Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Goiás Vôlei (GO), às 21h, no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

13.11 (SÁBADO) – Farma Conde Vôlei – São José (SP) x Apan Eleva (SC), às 18h, no DCTA, em São José dos Campos (SP) – Canal Vôlei Brasil

13.11 (SÁBADO) – Azulim Gabarito Uberlândia (MG) x Vôlei Renata (SP), às 17h, no ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo (MG) – Canal Vôlei Brasil

13.11 (SÁBADO) – Fiat/Gerdau/Minas (MG) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2

13.11 (SÁBADO) – Funvic Educacoin Natal (RN) x Sada Cruzeiro (MG), às 22h, no Nélio Dias, em Natal (RN) – SporTV 2

11.11 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Brasília Vôlei (DF), às 19h, no ginásio do Sesi, em Osasco (SP) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais

Secretaria Especial do Esporte