Com 40% de capacidade de público, duelo mineiro agita terceira rodada do turno

Publicado em: 05 DE NOVEMBRO

Com 40% de capacidade de público, duelo mineiro agita terceira rodada do turno
Sada Cruzeiro, de Filipe, e Montes Claros América Vôlei. de Henrique Furtado, estarão frente a frente neste sábado (Créditos: Agência i7/Sada Cruzeiro )

A Superliga masculina de vôlei tem um duelo mineiro pela terceira rodada do turno da competição. O Sada Cruzeiro (MG) recebe o Montes Claros América Vôlei (MG) às 21h30 deste sábado (06.11), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com liberação de 40% da capacidade de público. O SporTV 2 transmite ao vivo.

O Sada Cruzeiro começou a competição com vitórias por 3 sets a 0 contra Farma Conde Vôlei – São José (SP) e Vôlei Renata (SP). Já o Montes Claros América Vôlei foi superado pelo Sesi-SP por 3 sets a 1.

“O América Montes Claros Vôlei vem crescendo na temporada e tem um grande treinador, o Henrique Furtado, que trabalhou muito tempo no Sada Cruzeiro. É um time coeso e que joga muito bem taticamente. Precisamos ficar atentos com os jogadores mais experientes deles. Temos que nos preocupar com a nossa saída de jogo, onde temos que sacar, além do nosso sistema de bloqueio e defesa.”, analisa Filipe, técnico do Sada Cruzeiro.

No Montes Claros América Vôlei, o treinador Henrique Furtado aposta em um jogo difícil. “Vai ser um jogo muito duro. O Sada Cruzeiro é um adversário de nível que venceu o Campeonato Mineiro e a Supercopa recentemente. É uma grande equipe que está muito bem preparada e ainda não perdeu nessa temporada. Precisamos jogar muito bem, ser agressivos no saque e ao mesmo tempo cometer poucos erros. Estamos evoluindo e aproveitamos bem os treinos dessa semana. Sabemos do desafio que é jogar essa Superliga e queremos fazer uma grande partida contra o Sada Cruzeiro”, afirma Henrique Furtado.

Protocolo de Covid 19

A terceira rodada da Superliga masculina 2021/2022 terá a presença de torcida em todos os jogos. A quantidade de público seguirá o menor percentual de liberação entre as cidades-sede da rodada – no momento, Goiânia (GO) e Blumenau (SC), com autorização para ocupação de 40% da capacidade do ginásio.

Todos os jogos da Superliga seguirão um rígido protocolo de segurança elaborado pela CBV. Para acesso aos ginásios, o torcedor deverá apresentar comprovação oficial de vacinação plena ou teste RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida/teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. Na entrada do ginásio haverá aferição de temperatura corporal e o uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. Os clubes têm a responsabilidade de cumprir o protocolo de segurança e as exigências sanitárias de cada município.

SUPERLIGA 21/22

Terceira rodada do turno

06.11 (SÁBADO) – Goiás Vôlei (GO) x Brasília Vôlei (DF), às 17h, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO) – Canal Vôlei Brasil

07.11 (DOMINGO) – Funvic/Educacoin/Natal (RN) x Sesi-SP, às 21h30, no Nélio Dias, em Natal (RN) – SporTV 2

06.11 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SporTV 2

07.11 (DOMINGO) – Vôlei Renata (SP) x Fiat/Gerdau/Minas (MG), às 19h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) – SporTV 2

07.11 (DOMINGO) – Farma Conde Vôlei – São José (SP) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 17h, no DCTA, em São José dos Campos (SP) – Canal Vôlei Brasil

06.11 (SÁBADO) – Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Apan Eleva (SC), às 19h, no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP) – Canal Vôlei Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais

Secretaria Especial do Esporte