Fluminense e Curitiba Vôlei duelam nesta segunda-feira

Publicado em: 01 DE MARÇO

Fluminense e Curitiba Vôlei duelam nesta segunda-feira
Fluminense jogará em casa contra o Curitiba Vôlei (Créditos: Divulgação/FFC )

Fluminense (RJ) e Curitiba Vôlei (PR) disputarão o jogo de abertura da 10ª rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 19/20. Nesta segunda-feira (02.03), a equipe carioca jogará com o time paranaense, às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O time carioca está em sexto lugar na classificação geral, com 28 pontos (10 vitórias e 10 derrotas). A equipe paranaense aparece em oitavo lugar, com 20 pontos (sete resultados positivos e 13 negativos). O Dentil/Praia Clube lidera, com 53 pontos.

O treinador do Fluminense, Hylmer, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Curitiba Vôlei na reta final do primeiro turno.

“Esperamos um jogo muito duro. O Curitiba Vôlei vem fazendo uma bela campanha, brigando pela classificação, mas estamos em um bom momento. Contamos com o apoio da nossa torcida em casa e esperamos fazer uma boa partida”, afirmou Hylmer.

Pelo lado do Curitiba Vôlei, o atacante Talia sabe da importância do duelo contra o Fluminense na briga pela classificação para o playoff.

“Estamos focadas no Fluminense. É mais um jogo difícil e na casa delas. Vamos estudar bastante o Fluminense para fazermos uma boa partida no Rio de Janeiro”, afirmou Talia.

A penúltima rodada do returno terá sequência na terça-feira (03.03) com outros cinco confrontos.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20

Décima rodada do returno

02.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

03.03 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Pinheiros (SP), às 19h, no José Correia, em Barueri (SP) – SporTV 2

03.03 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Flamengo (RJ), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil

03.03 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Valinhos (SP), às 19h30, no ginásio Satílio de Lima, em Pirajuí (SP) – Canal Vôlei Brasil

03.03 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

03.03 (TERÇA-FEIRA) – Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) x Itambé/Minas (MG), às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) – Globoesporte.com

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais

Secretaria Especial do Esporte