JF Vôlei e Sesc RJ fazem duelo com transmissão da RedeTV

Publicado em: 18 DE NOVEMBRO

 JF Vôlei e Sesc RJ fazem duelo com transmissão da RedeTV
O JF Vôlei receberá o Sesc RJ neste sábado (Créditos: Mônica Cury/JF Vôlei)

JF Vôlei (MG) e Sesc RJ se enfrentam neste domingo (19.11) pela sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A partida coloca o oposto Renan, atualmente no time carioca, contra o seu time na temporada passada em partida que terá início às 13h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG), com transmissão ao vivo da RedeTV.

Atento em buscar um resultado positivo diante de sua torcida, o técnico do JF Vôlei, Henrique Furtado, sabe que seu time enfrenará dificuldades contra a força carioca – o time do Sesc RJ ocupa a terceira colocação na tabela de classificação.

“Estamos nos preparando com muita dedicação, com muito foco em fazer um grande trabalho. Vamos enfrentar uma equipe com grandes jogadores e um levantador que joga com muita velocidade”, disse o treinador do time mineiro, citando o levantador Thiaguinho.

Conhecedor da qualidade do oposto do Sesc RJ e da seleção brasileira, o comandante do JF Vôlei é só elogios a um dos jogadores que terá como adversário neste domingo. 

“O Renan é um ótimo jogador, completo e que vai sempre exigir muita atenção de qualquer adversário. Mas, o nosso foco está em sacar muito bem, fazer uma boa marcação em todos esses grandes atacantes e ter um equilíbrio muito grande no ataque. Vamos buscar jogar muito bem para ter chance de igualar a partida e vencer”, destacou Henrique Furtado.

Renan Buiatti afirma ser agradecido ao seu antigo time, mas destaca ser algo natural a troca de equipe e, por consequência, a situação que viverá amanhã.

“Jogar em Juiz de Fora foi uma experiência muito boa, eu consegui fazer uma ótima Superliga na temporada passada com a ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica que fizeram um excelente trabalho. Mas, como acontece e vai acontecer algumas vezes ainda durante a nossa carreira, temos que enfrentar o nosso último time também”, disse Renan.

O oposto do Sesc RJ ainda afirma que seu time está pronto para encarar o adversário e para buscar um resultado positivo fora de casa. “Estamos preparados e focados para esse confronto. Vamos entrar em quadra sempre buscando a vitória e dessa vez não será diferente”, concluiu Renan Buiatti.

O sábado ainda terá mais um jogo na programação pela sétima rodada. A equipe do Montes Claros Vôlei (MG) receberá o EMS Taubaté Funvic (SP) às 15h em partida que será realizada no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), com transmissão ao vivo do SporTV.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Sétima rodada do turno

18.11 (SÁBADO) – Minas Tênis Clube (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Transmissão Facebook CBV
18.11 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Sesi-SP, às 21h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV
19.11 (DOMINGO) – JF Vôlei (MG) x Sesc RJ, às 13h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG) – REDETV
19.11 (DOMINGO) – Montes Claros Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 15h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SPORTV
20.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Lebes Canoas (RS) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas (RS) – SPORTV
21.11 (TERÇA-FEIRA) – Ponta Grossa Caramuru (PR) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 21h30, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR) – SPORTV 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro
 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais

Secretaria Especial do Esporte