Superliga Banco do Brasil 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Aviso aos jornalistas

Credenciamento aberto para segunda partida da final da Superliga feminina, em Brasília (DF)


Publicado em: 26/04/2022 17:16
As finais da Superliga estão sendo realizadas em Brasília (DF) (Créditos: Nadine Oliver/Inovafoto/CBV )

Os veículos de comunicação interessados em cobrir a segunda partida da final da Superliga feminina 21/22 no dia 29 de abril, às 21h, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), devem enviar o pedido de credenciamento para o e-mail imprensa@volei.org.br até as 13h de quarta-feira (27.04). Na mensagem deve constar o nome do veículo, além do nome e cargo de cada profissional envolvido na cobertura.  

As credenciais do primeiro jogo seguem válidas para a segunda partida. No entanto, será necessário que os jornalistas busquem as pulseiras que darão acesso ao segundo jogo em dia e local determinados no e-mail de confirmação do credenciamento.  

Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação com local e horário para retirada das credenciais/pulseiras até as 18h de quarta-feira (27.04). 

Será obrigatória a apresentação de documento original com foto, comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou exame RT-PCR NEGATIVO com até 72h ou teste do tipo Antígeno de até 48h antes do evento.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro