Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Jogão

Sesc RJ enfrenta Sesi Vôlei Bauru nesta terça-feira


Publicado em: 25/11/2019 13:12
Sesc RJ está invicto na competição (Créditos: Erbs Jr)

Um duelo entre dois dos elencos mais fortes dessa edição da Superliga 19/20 feminina de vôlei agitará a quinta rodada do turno da competição. Nesta terça-feira (26.11), o Sesc RJ terá pela frente o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Sesc RJ está invicto e na liderança da competição, com 12 pontos (quatro vitórias). Com um jogo a menos, o Sesi Vôlei Bauru aparece em quinto lugar e tem sete pontos (dois resultados positivos e um negativo).

No Sesc RJ, a levantadora Fabíola foi um dos principais reforços para essa temporada. Na última edição, a experiente levantadora, de 36 anos, defendeu as cores do Sesi Vôlei Bauru e espera um jogo difícil contra o antigo time.

“Será um confronto muito duro, sem dúvida. O Bauru manteve a base e trouxe uma levantadora com muita experiência e uma estrangeira muito forte para a saída de rede. Isso manteve a força delas para esta temporada. Além disso, contam com ponteiras fortes e centrais que bloqueiam muito bem. Sabemos que será realmente muito difícil, mas estamos trabalhando bastante para conseguir mais uma vitória. E sacar bem será fundamental para isso”, analisou Fabíola, citando a levantadora Dani Lins e a oposta azeri Polina Rahimova como peças importantes do Sesi Vôlei Bauru.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, a líbero Tássia, que tem o quarto melhor passe da competição, com 72% de aproveitamento, falou sobre a expectativa para o confronto contra o Sesc RJ.

“A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Estamos vindo de duas vitórias importantes para o crescimento da nossa autoestima. A partida contra o Barueri (Resultado positivo por 3 sets a 1) foi crucial para a evolução da equipe e para saber o valor desse grupo. Sabemos que na Superliga não tem jogo fácil. O respeito é muito grande por todas as equipes. Vamos nos preparar bem principalmente na parte técnica para fazermos uma boa partida contra o Sesc RJ”, afirmou Tássia.

Outros jogos

A quinta rodada do turno terá outros quatro confrontos nesta terça-feira e todos com transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Fluminense (RJ), às 18h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Na sequência, às 20h, o Pinheiros (SP) jogará com o Valinhos (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

Os dois últimos jogos do dia serão realizados, às 21h. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) terá pela frente o Flamengo (RJ), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o São Paulo/Barueri (SP) medirá forças com o Osasco-Audax (SP), no José Correa, em Barueri (SP).

SUPERLIGA FEMININA 19/20

QUINTA RODADA

25.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Canal Vôlei Brasil

26.11 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Flamengo (RJ), às 21h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – Canal Vôlei Brasil

26.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Valinhos (SP), às 20h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil

26.11 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Fluminense (RJ), às 18h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil

26.11 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Osasco-Audax (SP), às 21h, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil

26.11 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Sesi Vôlei Brasil (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (SP) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro