Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Transmissão

Evento de lançamento terá cobertura online pelo Canal Vôlei Brasil


Publicado em: 18/10/2019 18:35
Evento de lançamento da Superliga 18/19 terá transmissão online (Créditos: Arte/CBV)

Um grande evento, onde estarão grandes nomes do voleibol brasileiro de diferentes épocas, será realizado na próxima segunda-feira (21.10), no Hangar da GOL, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). E o melhor: a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) viabilizou que o lançamento da Superliga masculina e feminina de vôlei 2019/2020 tenha completa cobertura ao vivo do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br). A festa terá início às 10h30, mas a transmissão desde às 10h, mostrando a chegada dos convidados e bastidores.

Nomes importantes da modalidade, do passado e do presente, estarão na transmissão através de entrevistas. Nomes como como Badalhoca, Bernard, Bernardinho, Domingos Maracanã, Fernandão, Marcus Vinícius Freire, Mário Xandó, Montanaro, Renan, Rui Campos e William, além de Jorjão e Brunoro, da comissão técnica, serão homenageados e vários deles poderão ser relembrados através do Canal Vôlei Brasil.

Outros gênios do vôlei homenageados serão os da geração campeã olímpica em Atenas-2004. E craques como Anderson, André Heller, André Nascimento, Dante, Giovane, Gustavão, Maurício, Nalbert, Rodrigão, Serginho, além de Ricardo Tabach, Bernardinho e Chico dos Santos pela comissão técnica, também poderão pintar na telinha do nosso canal.

Essa será a 26ª edição da Superliga e, depois do evento de lançamento, na próxima segunda-feira (21.10), o calendário de jogos terá início no dia 9 de novembro.

A Superliga 2019/2020 masculina contará com o atual campeão EMS Taubaté Funvic (SP), além de Sesi-SP, Sada Cruzeiro (MG), Sesc-RJ, Fiat/Minas (MG), Vôlei Renata (SP), Denk Academy Maringá Vôlei (PR), Vôlei UM Itapetininga (SP), América Vôlei (MG), São Francisco Vôlei-RP (SP). O Botafogo (RJ), campeão da Superliga B 2019 e Apan Blumenau (SC), vice-campeão, garantiram o acesso e disputam a competição.

No feminino, estarão na disputa o Itambé Minas (MG), campeão em 2018/2019, Dentil Praia Clube (MG), Osasco/Audax (SP), Sesi Vôlei Bauru (SP), Sesc-RJ, São Paulo FC/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Esporte Clube Pinheiros (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). Completam a lista o Valinhos (SP) e o Flamengo (RJ), que subiram da Superliga B 2019.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro