Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > Um ano especial

Campeã pela primeira vez, Macris leva prêmio de melhor jogadora da temporada


Publicado em: 27/04/2019 01:18
Macris foi eleita a melhor levantadora da competição (Créditos: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

A levantadora Macris viveu um dos melhores momentos da carreira no ano em que completou 30 anos. O título de Superliga Cimed e o prêmio de MVP da competição coroaram uma temporada inesquecível. Macris foi eleita a melhor levantadora em todas as competições com premiação individual que disputou: Mundial de Clubes, Sul-Americano de Clubes e Campeonato Mineiro, além da própria Superliga Cimed. A levantadora comentou sobre o ano especial e ressaltou o apoio recebido de toda a equipe do Itambé/Minas.

"A palavra que eu tenho para dizer após esta temporada é gratidão. Gratidão por todas as oportunidades, por este conjunto que é a nossa equipe, a força de todas que fizeram esta temporada ser incrível. Foi uma oportunidade de crescimento maravilhosa. E é dentro das dificuldades que a gente cresce e se fortalece”, disse Macris, que ainda comentou sobre a premiação de melhor jogadora da Superliga Cimed.

"Eu acredito que todo prêmio é um pedacinho de cada uma, se isso foi possível é porque o grupo possibilitou que eu desse o meu melhor, e elas me possibilitaram dar o meu melhor, e fazer o máximo que eu podia dentro de quadra. Estou muito feliz pelo nosso grupo. Foi muito bom jogar com todo mundo. O trabalho tem que ser constante. Mais difícil que chegar no topo é se manter lá. Sei das minhas qualidades, mas também sei que ainda tenho o que melhorar, por isso sigo uma busca pela evolução sempre", garantiu Macris.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro