Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Na abertura da rodada

Copel Telecom Maringá leva a melhor sobre o Corinthians-Guarulhos


Publicado em: 19/02/2019 22:28
O ponteiro Hugo foi eleito o melhor da partida (Créditos: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

Na abertura da sétima rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019, melhor para o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), que superou o Corinthians-Guarulhos (SP) na noite desta terça-feira (19.02). A equipe paranaense, dirigida pelo técnico Alessandro Fadul, venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/19), atuando ao lado de sua torcida, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

O ponteiro do Copel Telecom Maringá, Hugo, foi eleito o melhor da partida ao receber o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O jogador comemorou o resultado e agradeceu a torcida.

“A equipe vem de dois rebaixamentos e, neste ano, essa torcida maravilhosa merecia um time que lutasse por uma posição melhor. É isso que estamos fazendo. Hoje ninguém teve uma atuação muito boa, temos que melhorar saque, e em outros pontos porque no sábado já temos um jogo contra o Vôlei Renata dificílimo”, disse Hugo.

Pelo Corinthians-Guarulhos, o experiente ponteiro Diogo lamentou o resultado e especialmente a atuação abaixo da expectativa do seu time.

“Estamos tentando melhorar na competição, mas está difícil e temos que encontrar forças de alguma maneira. Hoje erramos muito saque não forçado, não obedecemos taticamente ao que o técnico pediu e a verdade é que o time de Maringá não precisou fazer muito esforço para ganhar. Eles estão de parabéns, mas hoje não fizemos a nossa parte”, comentou Diogo.

Na oitava rodada, o Copel Telecom Maringá Vôlei estará em Campinas (SP) para enfrentar o Vôlei Renata (SP) no próximo sábado (23.02), às 18h. O Corinthians-Guarulhos jogará no mesmo dia, porém de volta aos seus domínios, contra o Caramuru Vôlei (PR) também às 18h em partida que terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Ainda por esta sétima rodada do returno, os outros cinco jogos serão realizados na quarta-feira (20.02). O primeiro será às 19h, entre Sesc RJ e EMS Taubaté Funvic (SP), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão do site Globoesporte.com. Os outros quatro serão às 20h e Sesi-SP x Fiat/Minas (MG) terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Sétima rodada do returno

19.02 (TERÇA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) 3 x 0 Corinthians-Guarulhos (SP), às 21h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) (25/22, 25/23 e 25/19)

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Sesc-RJ x EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – GLOBOESPORTE.COM

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

20.02 (QUARTA-FEIRA) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x São Judas Voleibol (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Sesi-SP x Fiat/Minas (MG), às 20h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro