Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Campeões olímpicos

Sesc RJ e EMS Taubaté Funvic se enfrentam em jogo cheio de estrelas


Publicado em: 19/02/2019 12:41
Sesc RJ estará em casa no duelo contra o EMS Taubaté Funvic (Créditos: Luciano Belford)

Seis campeões olímpicos nos Jogos Rio-2016 estarão em quadra nesta quarta-feira (20.02), porém, desta vez, divididos em dois times. Maurício Borges, Maurício Souza e Wallace defenderão o Sesc RJ, enquanto Douglas, Lucarelli e Lucão estarão com a camisa do EMS Taubaté Funvic (SP) na partida que será realizada às 19h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O confronto pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19 terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.

O time da casa é o quarto colocado, com 35 pontos (12 vitórias e cinco derrotas), enquantoo o grupo paulista ocupa uma posição acima, a terceira, com o total de 39 pontos conquistados em 14 resultados positivos e três negativos.

Para a partida de amanhã, o ponteiro Maurício Borges espera contar com o fator casa para conseguir uma vitória e subir na classificação.

“Sabemos que esse vai ser um jogo muito difícil, contra um time que conta com peças importantes e temos que pensar no nosso jogo. Precisamos fazer o nosso trabalho bem feito, sacar muito bem para tirar a primeira bola deles, e fazer uma boa marcação em alguns jogadores como o Lucarelli e o Vissotto. Assim, vamos buscar o resultado positivo para tentar colar neles na tabela”, disse Borges.

O ponteiro Douglas Souza também conta com uma vitória nesta quarta-feira, repetindo o resultado do primeiro turno, quando o EMS Taubaté Funvic venceu, na ocasião, por 3 sets a 2.

“Sempre esperamos enfrentar dificuldade e equilíbrio nos jogos contra o Sesc RJ e esse não vai ser diferente. No turno, fizemos um jogo bastante disputado e o mesmo deve ser repetir amanhã. Por isso, estamos fazendo uma forte preparação para fazer uma boa apresentação, contar com o bom desempenho de todos e, só assim, conseguiremos a vitória”, disse Douglas.

A sétima rodada do returno terá início nesta terça-feira (19.02), com o confronto entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Corinthians-Guarulhos (SP), às 21h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

E outros quatro jogos serão disputados também na quarta-feira

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Sétima rodada do returno

19.02 (TERÇA-FEIRA) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 21h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) – SPORTV 2

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Sesc-RJ x EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – GLOBOESPORTE.COM

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

20.02 (QUARTA-FEIRA) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x São Judas Voleibol (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

20.02 (QUARTA-FEIRA) – Sesi-SP x Fiat/Minas (MG), às 20h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro