Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Grande confronto

Itambé Minas e Osasco-Audax fazem duelo de tradição


Publicado em: 14/02/2019 13:15
Itambé Minas vem de vitória sobre o Hinode Barueri (Créditos: Orlando Bento/MTC)

A sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 terá três jogos realizados nesta sexta-feira (15.02). Entre eles, Itambé Minas (MG) e Osasco-Audax (MG) prometem agitar a Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h30, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O time mineiro lidera a competição, com 47 pontos, três a mais do que o segundo colocado, Dentil/Praia Clube (MG). O Itambé Minas tem 16 vitórias e apenas uma derrota sofrida. A equipe de Osasco (SP) aparece na quinta colocação da tabela, com o total de 31 pontos (10 resultados positivos e seis negativos).

Capitã e uma das principais líderes do Itambé Minas, a central Carol Gattaz sabe que seu time enfrentará dificuldades nesta sexta-feira.

“Com certeza será uma partida difícil como em todas as outras contra o Osasco, um time que vem em ascensão, com muitas jogadoras experientes, e importantes, e que querem brigar para avançar na tabela. É um time que temos que estudar muito e armar uma estratégia pra tentar parar o poder de ataque e defesa que elas possuem”, declarou Carol Gattaz.

Do lado do Osasco-Audax, a também central Natália apresenta praticamente o mesmo pensamento da adversária de amanhã.

“Sabemos que é um jogo difícil, mas não impossível.  Temos que sacar bem e neutralizar as jogadas da Macris. Nosso jogo contra elas na Copa Brasil foi bem próximo e acabamos perdendo em detalhes. Agora, nosso time vem em uma crescente. Estamos conseguindo ter regularidade ao diminuir a quantidade de erros e isso é importante para conseguirmos alcançar nossos objetivos”, afirmou Natália.

A rodada terá início ainda nesta quinta-feira (14.02) com a partida entre Balneário Camboriú (SC) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), que será realizada às 20h30, no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Sétima rodada do returno

14.02 (QUINTA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h30, no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC) – SPORTV 2

15.02 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Fluminense (RJ), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL

15.02 (SEXTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 20g, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

15.02 (SEXTA-FEIRA) – Itambé Minas (MG) x Osasco-Audax (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

16.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x Hinode Barueri (SP), às 18h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV 2

16.02 (SÁBADO) – Curitiba Vôlei (PR) x E.C. Pinheiros (SP), às 21h, no ginásio Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – GLOBOESPORTE.COM

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro