Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Nesta quinta-feira

Balneário Camboriú recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano em jogo isolado


Publicado em: 13/02/2019 12:06
Maurício Thomas comanda o time de Balneário Camboriú (Créditos: Divulgação/Balneário Camboriú)

Balneário Camboriú (SC) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) se enfrentam nesta quinta-feira (14.02) em jogo único realizado neste dia pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019. O confronto será às 20h30, no ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

O time da casa está na 12ª colocação da tabela de classificação, com duas vitórias e 15 derrotas. A equipe paulista ocupa a décima posição, após conseguir quatro resultados positivos e 13 negativos.

Para a partida de amanhã, o técnico do Balneário Camboriú, Maurício Thomas, quer voltar a vencer na competição, especialmente por jogar em casa, com o apoio da torcida catarinense, que tem enchido o ginásio a cada partida.

“É o nosso primeiro ano de projeto, essa vai ser nossa primeira transmissão ao vivo pelo SporTV, para o Brasil conhecer o time de Balneário, que foi abraçado pela prefeitura, e que temos perspectiva de continuação. A ideia é fazer um grande jogo para que todos consigam ter a dimensão do nosso trabalho. O time de São Caetano vem de vitórias seguidas, nós de derrotas, mas esperamos fazer uma boa partida dentro de casa para voltarmos a vencer”, disse Thomas.

Pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano, o técnico Antônio Rizola está confiante após os últimos bons resultados – vitórias em sequência sobre Dentil/Praia Clube (MG), Curitiba Vôlei (PR) e BRB/Brasília Vôlei (DF) – mas quer o grupo focado.

“Essa é mais uma partida que funciona como uma final para nós, já que iremos enfrentar um adversário direto e, conforme vamos adquirindo confiança, no caso das três vitórias consecutivas, aumenta a expectativa das pessoas e nossa mesma, o que leva a aumentar também a responsabilidade. Vamos trabalhar para administrar essa ansiedade em querer fazer novamente um bom resultado e revertê-la para que esse resultado venha de forma natural cumprindo as determinações táticas”, disse Rizola.

A sétima rodada do returno terá outras partidas na sexta-feira (15.02) e também no sábado (16.02).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Sétima rodada do returno

14.02 (QUINTA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h30, no Ginásio Multieventos Hamilton Cruz, em Balneário Camboriú (SC) – SPORTV 2

15.02 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Fluminense (RJ), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL

15.02 (SEXTA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 20g, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

15.02 (SEXTA-FEIRA) – Itambé Minas (MG) x Osasco-Audax (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

16.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x Hinode Barueri (SP), às 18h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV 2

16.02 (SÁBADO) – Curitiba Vôlei (PR) x E.C. Pinheiros (SP), às 21h, no ginásio Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – GLOBOESPORTE.COM

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro