Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Com SporTV 2

Sada Cruzeiro e Corinthians-Guarulhos fazem duelo de times de camisas


Publicado em: 08/02/2019 11:07
Sada Cruzeiro, líder da Superliga Cimed masculina, joga em casa neste sábado (Créditos: Agenciai7/Sada Cruzeiro)

Os dois times chamados de camisa presentes na Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19 se enfrentarão neste sábado (09.02) pela quinta rodada do returno. Sada Cruzeiro (MG) e Corinthians-Guarulhos (SP) irão duelar às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

As equipes estão em situações distintas na tabela O time cruzeirense é o atual líder do campeonato, com 38 pontos após 13 vitórias e duas derrotas. Já os corintianos ocupam a nona posição, com 13 pontos somados depois de conseguirem quatro resultados positivos e 11 negativos.

O técnico do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, destacou o valor de dar continuidade a boa fase da equipe que, além do título da Copa Brasil, conquista no dia 27 de janeiro, em Lages (SC), já conquistou duas vitórias depois disso: sobre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Caramuru Vôlei (PR).

“Teremos mais um jogo importante e precisamos manter o aproveitamento das últimas partidas. A competição está chegando em uma fase em que cada set, cada ponto, fazem ainda mais diferença. Vamos jogar em casa, precisamos nos apresentar bem e espero que o torcedor compareça para apoiar a nossa equipe”, reforçou o técnico Marcelo Mendez.

Do lado do Corinthians-Guarulhos, o experiente ponteiro, Diogo, elogiou o adversário deste sábado, mas ressaltou a importância de voltar a atenção ao desenvolvimento do seu próprio time neste momento.

“O Sada Cruzeiro tem jogadores qualificados, uma equipe candidata ao título, recém campeã da Copa Brasil, mas temos que nos preocupar mais com o nosso jogo e buscar melhorar aspectos que não temos tido tanto sucesso. Precisamos melhorar nosso saque para tentar fazer um jogo mais equilibrado contra eles, além de diminuir a quantidade de erros. Assim, temos chances”, disse Diogo.

A quinta rodada do returno teve início na quinta-feira (07.02) com a vitória do EMS Taubaté Funvic (SP) sobre o Fiat/Minas (MG) por 3 sets a 2 e terá prosseguimento neste sábado (09.02) com outros quatro jogos.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Quinta rodada do returno

07.02 (QUINTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 2 Fiat/Minas (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP) (26/24, 22/25, 21/25, 25/20 e 15/13)

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vôlei Renata (SP), às 19h, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

09.02 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

09.02 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

09.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

09.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x São Judas Voleibol (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro