Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Reencontro

EMS Taubaté Funvic e Fiat/Minas se enfrentam nesta quinta-feira


Publicado em: 06/02/2019 10:35
EMS Taubaté Funvic joga em casa nesta quinta-feira (Créditos: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic)

A quarta rodada do returno da Superliga Cimed maculina de vôlei 2018/2019 será iniciada nesta quinta-feira (07.02) com o confronto entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Fiat/Minas (MG). A partida, que será o reencontro das equipes que se enfrentaram na semifinal da Copa Brasil, no dia 26 de janeiro, será às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), e terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.

Em Lages (SC), onde ocorreu a Copa Brasil, o time mineiro levou a melhor e chegou a final do campeonato – onde foi superado pelo Sada Cruzeiro (MG). Desta vez, o líbero do EMS Taubaté Funvic, Thales, eleito o melhor jogador na vitória do seu time sobre o São Judas Voleibol (SP) na rodada passada, espera que seu time tenha uma atuação melhor nesta quinta-feira.

“No último encontro com o Fiat/Minas nós não fomos bem. Infelizmente ao tem como voltar atrás. Eu, particularmente, gostaria muito de ter vencido aquele jogo e a Copa Brasil, mas não deu e agora aquela partida faz parte do passado. É hora de pensar na Superliga Cimed e sabemos que temos que jogar muito melhor do que jogamos naquele dia. Estamos estudando, analisando bem o time e os pontos fores deles para conseguir a vitória dessa vez”, disse Thales.

Outro líbero de destaque da Superliga Cimed, Maique, do Fiat/Minas, espera que seu time consiga repetir a boa atuação de cerca de 10 dias atrás.

“Esse vai ser um grande reencontro entre duas equipes. Claro que, para nós, aquele jogo de Lages é um parâmetro, pois estamos motivados e vamos nos apoiar no que fizemos de melhor na semifinal da Copa Brasil, tentando quebrar o padrão de jogo deles e fazendo de tudo para sair com a vitória”, afirmou Maique.

O restante da rodada terá prosseguimento na sexta-feira (08.02), com um jogo, e no sábado (09.02), com outras quatro partidas.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Quinta rodada do returno

07.02 (QUINTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Fiat/Minas (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP) – GLOBOESPORTE.COM

08.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vôlei Renata (SP), às 19h, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

09.02 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Caramuru Vôlei (PR), às 17h, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

09.02 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

09.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 18h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

09.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x São Judas Voleibol (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro