Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > Com SporTV 2

Copel Telecom Maringá Vôlei e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão se enfrentam neste sábado


Publicado em: 01/02/2019 13:58
Lucas Borges é um dos destaques do time de Maringá (Créditos: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) se enfrentam neste sábado (02.02) pela quarta rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2109, que terá seis jogos no total. A partida entre os grupos paranaense e paulista será às 19h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O time da casa chega para a rodada na oitava posição da tabela, com 20 pontos conquistados, enquanto a equipe do interior de São Paulo é o décimo colocado, com 11. As duas equipes buscam o resultado positivo neste sábado para subir na classificação.

Segundo o oposto Lucas Borges, que disputa sua primeira edição de Superliga Cimed aos 26 anos, o Copel Telecom Maringá Vôlei está embalado depois da boa experiência de disputar a semifinal

“Tivemos aquele imprevisto de ter voo cancelado, viajar e chegar praticamente em cima do jogo, mas estávamos focados em fazer nosso melhor, até porque para muitos atletas do time era uma oportunidade maravilhosa de poder estar jogando uma semifinal da copa Brasil”, comentou Lucas, que está confiante para a partida deste sábado.  

“O nosso time vem treinando muito bem diariamente. Apesar da derrota de ontem paro o Sada Cruzeiro, que vem em um ritmo alto de jogo, conseguimos jogar bem também e estamos muito motivados para amanhã, pois sabemos que se jogarmos juntos, conseguiremos um resultado positivo em casa, onde a torcida nos motiva ao máximo.  O time está bem e o Fadul preparou o treino todo voltado para o jogo de amanhã”, complementou Lucas Borges.

Do lado do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o técnico Marcos Pacheco destaca a importância de um resultado positivo na partida de amanhã.

“Hoje temos três grupos bem definidos na classificação. De primeiro a quarto, de quinto a oitavo e de nono a décimo segundo, com algumas poucas diferenças. Esperamos uma vitória diante do Copel Telecom para tentar aproximar desse grupo de classificação e para que possamos buscar uma classificação aos playoffs, que seria algo muito bacana”, comentou Pacheco.

O treinador da equipe paulista projeta conquistar os melhores objetivos traçados no início da temporada. “Por tudo isso, esse é um jogo extremamente importante para nós, contra um adversário que está jogando muito bem e que vai estar em casa. Mas, nós temos nossas ambições e, quem sabe, com uma vitória, consigamos algo maior”, concluiu Pacheco.

Outros dois jogos com transmissão

Além de Copel Telecom Maringá Vôlei x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, outras duas partidas terão transmissão neste sábado. Às 16h30, o Corinthians-Guarulhos (SP) receberá o Sesi-SP no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, em confronto que será mostrado ao vivo no site Globoesporte.com

Logo depois, às 18h, a partida entre Vôlei Renata (SP) e Sesc RJ será mostrada pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br) diretamente do ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), casa do time paulista.  

E a rodada terá início com São Judas Voleibol (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Às 16h, Fiat/Minas (MG) e Vôlei UM Itapetininga (SP) se enfrentarão na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). E, encerrando a noite, o Caramuru Vôlei (PR) irá receber o Sada Cruzeiro (MG) às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR).

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Quarta rodada do returno

02.02 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

02.02 (SÁBADO) – Fiat/Minas (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

02.02 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Sesi-SP, às 16h30, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – GLOBOESPORTE.COM

02.02 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Sesc RJ, às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

02.02 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 19h, no Chico Neto, em Maringá (PR) – SPORTV 2

02.02 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Sada Cruzeiro (MG), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro