Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Nesta sexta

Sesc RJ recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão


Publicado em: 20/12/2018 09:53
Sesc RJ vai jogar no ginásio do Tijuca T.C. nesta sexta-feira (Créditos: Luciano Belford)

Em um jogo isolado nesta sexta-feira (21.12), o Sesc RJ irá receber o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) pela décima primeira e última rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. O confronto será às 17h, no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O Sesc RJ chega para essa partida na liderança do campeonato. O time dirigido pelo técnico Giovane Gávio tem 25 pontos somados em oito vitórias e duas derrotas. Já a equipe de Ribeirão Preto ocupa a décima colocação da tabela, com 10 pontos (três resultados positivos e sete negativos).

O técnico do time carioca, Giovane Gávio, se preocupa com o adversário. Segundo ele, a posição do adversário na tabela não gera tranquilidade.

“O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão é um adversário perigoso, tem um ataque muito forte com Alisson, Ricardo e o Gabriel, que jogou comigo na seleção brasileira B. Apesar de não estarem numa boa posição na tabela, não vai ser um jogo fácil, não existe jogo fácil, e temos que quebrar o passe deles, sacar bem para diminuir esse volume ofensivo”, destacou Giovane.

O comandante do Sesc RJ também deu destaque a importância deste confronto. “É um jogo que vale muito. Vale a manutenção da liderança, fechar o primeiro turno na frente, e esse é o nosso principal objetivo”, afirmou Giovane Gávio.

O técnico do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, Marcos Pacheco, destaca a dificuldade que espera encontrar no Rio de Janeiro nesta sexta-feira.

“O time do Sesc RJ é muito forte, tanto é que está na primeira colocação do campeonato. Temos que fazer um ótimo jogo, tanto no sistema ofensivo, como defensivo, para tentarmos algum bom resultado na casa do adversário”, ressaltou Pacheco, que ainda deu mais detalhes sobre os planos para o jogo contra o Sesc RJ.

“Primeiro vamos lutar por sets, depois por pontos e vitória, mas sabemos que é um jogo muito difícil, muito complicado. Temos nossos objetivos, nossas propostas e vamos tentar. Temos que pensar em fazer um ótimo jogo, buscando nossas virtudes e dificultando o lado dele nos pontos negativos”, finalizou Pacheco.

Os outros cinco jogos da rodada serão realizados no sábado (22.12) – todos com transmissão. O São Judas Voleibol (SP) receberá o Corinthians-Guarulhos (SP), com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br), o Vôlei Renata (SP) irá jogar contra o Vôlei UM Itapetininga (SP) ao vivo na TV Gazeta, o Fiat/Minas (MG) irá enfrentar o Caramuru Vôlei (PR) com transmissão do Globoesporte.com, o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) receberá o EMS Taubaté Funvic em jogo mostrado pelo Canal Vôlei Brasil e, para encerrar, Sesi-SP e Sada Cruzeiro irão duelar ao vivo no SporTV 2.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19

Décima primeira rodada do turno

21.12 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 17h, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

22.12 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

22.12 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 17h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP) – TV GAZETA

22.12 (SÁBADO) – Fiat/Minas (MG) x Caramuru Vôlei (PR), às 17h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – GLBOOESPORTE.COM

22.12 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 18h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

22.12 (SÁBADO) – Sesi-SP x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro