Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > No SporTV 2

Sesi Vôlei Bauru recebe BRB/Brasília Vôlei nesta terça-feira


Publicado em: 10/12/2018 14:24
Sesi Vôlei Bauru jogará em casa (Créditos: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru )

Sesi Vôlei Bauru (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF) é um dos duelos que agitará a sétima rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta terça-feira (11.12), a equipe bauruense duelará com o time candango, às 20h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Sesi Vôlei Bauru aparece em oitavo lugar na classificação geral, com sete pontos (duas vitórias e três derrotas). Na última rodada, o time de Bauru, que ficou com o título do Campeonato Paulista, superou o Curitiba Vôlei (PR) por 3 sets a 1. Para a levantadora Fabíola, da equipe bauruense, o jogo será importante para a sequência da competição.

“O BRB/Brasília Vôlei está numa crescente e vindo confiante após uma vitória importante contra o São Caetano, mas precisamos desse resultado positivo em casa e sabemos da responsabilidade e do quão difícil vai ser. É uma partida muito importante para nós para que consigamos conquistar esses três pontos e subirmos na tabela. Temos de ter concentração total para uma partida muito difícil e buscar essa vitória em casa”, explicou Fabíola.

Pelo lado do BRB/Brasília Vôlei, o treinador Haírton Cabral comentou sobre a expectativa para o duelo e analisou o momento atual das duas equipes. O time candango está em nono lugar na classificação geral, com seis pontos (dois resultados positivos e quatro negativos).

“Será uma partida difícil. O Sesi Vôlei Bauru é uma equipe muito forte e o atual campeão paulista. Elas começaram a Superliga sem pontuar muito, mas estão vindo de uma grande vitória contra o Curitiba Vôlei que está se destacando bastante. Nossa equipe está bem, embalada e começando a ter um entrosamento melhor. O time tem se comportado bem e esperamos um bom resultado. Queremos pontuar de alguma forma. Estamos tentando melhorar nossa defesa para jogar de igual para igual contra qualquer equipe”, disse Haírton Cabral.

Mais duas transmissões

Outros dois jogos terão transmissão ao vivo nesta terça-feira (11.12). O Hinode Barueri (SP) duelará com o Sesc RJ, às 19h, no José Correa, em Barueri (SP). O site Globoesporte.com transmitirá ao vivo. Já o Pinheiros (SP) enfrentará o Curitiba Vôlei (PR), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

A sétima rodada do turno terá ainda o duelo entre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e o Balenário Camboriú (SC), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

SÉTIMA RODADA DO TURNO

11.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SporTV 2

11.12 (TERÇA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Sesc RJ, às 19h, no José Correa, em Barueri (SP)  - Globoesporte.com

11.12 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Balneário Camboriú (SC), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)

11.12 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, no Henrique Vollaboin, em São Paulo (SP) – Canal Vôlei Brasil

18.12 (TERÇA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – Globoesporte.com

18.12 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro