Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > No Ge.com

Caramuru Vôlei e Vôlei UM Itapetininga fazem jogo isolado nesta sexta-feira


Publicado em: 29/11/2018 13:30
Caramuru Vôlei vai jogar em casa (Créditos: José Tramontin/Caramuru)

A sétima rodada da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/2019 terá início nesta sexta-feira (30.11) com a partida entre Caramuru Vôlei (PR) e Vôlei UM Itapetininga (SP). O confronto será às 19h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), e terá transmissão ao vivo do site Globoesporte.com.

O time paranaense disputou seis partidas nesta edição de 25 anos da competição e ainda busca sua primeira vitória, tendo apenas um ponto na tabela. A equipe paulista tem cinco jogos e dois resultados positivos e soma sete pontos na classificação geral.

Em casa, o Caramuru Vôlei espera conseguir uma boa atuação e, consequentemente uma vitória, contra um adversário que considera direto. O técnico Fábio Sampaio sabe que, depois de uma sequência contra os adversários considerados mais fortes,

“Tivemos um início de campeonato muito pesado. De cara enfrentamos as quatro equipes com grande investimento e que certamente estarão brigando pelo título e, mesmo   jogando com as ‘favoritas’ fizemos grandes jogos. Após essa serie pesada, tivemos dois jogos diretos, contra Ribeirão e Maringá. No primeiro um apagão geral e no segundo um clássico onde o adversário levou a melhor”, analisou Fábio.

“Agora vai ser mais um confronto direto. Eles mantiveram a base que veio da Superliga B e trouxeram reforços pontuais. Nós estamos vindo em uma crescente e, apesar dos resultados negativos, nosso sistema de jogo está se encaixando. Tivemos uma excelente semana de trabalho, todos atletas estão à disposição, vamos apostar em nosso alto percentual na virada de bola, e no fator casa diante da nossa torcida para sair com a vitória e os três pontos”, complementou Fábio Sampaio.

O técnico do Vôlei UM Itapetininga, Fabiano Ribeiro, o Magoo, espera dificuldades na partida desta sexta-feira.

“Os jogos desta temporada são sempre jogos difíceis. Devemos ter muita atenção e personalidade, pois jogaremos com um adversário que busca a sua primeira vitória na competição. E nós com o desejo e dedicação de buscarmos mais um resultado positivo”, afirmou o treinador do time do interior de São Paulo.

O ponteiro Victor Cardoso, um dos destaques da equipe e jovens promessas do vôlei brasileiro, está animado para ajudar a buscar mais uma vitória para o Vôlei UM Itapetininga.

“As expectativas são as melhores, treinamos bem durante toda a semana, sabemos da força do time deles, é uma equipe semelhante à nossa, com isso as duas equipes têm totais chances de vitórias. Agora temos que estudar o time deles para que possamos sair com o resultado positivo”, concluiu Victor.

Outros quatro jogos serão realizados no sábado (01.12). O primeiro será às 16h, quando o Fiat/Minas (MG) receberá o Sesi-SP. Depois, às 18h, dois jogos: Corinthians-Guarulhos (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), e Vôlei Renata (SP) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), este último com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

SUPERLIGA MASCULINA 2018/2019

SÉTIMA RODADA DO TURNO

30.11 (SEXTA-FEIRA) – Caramuru Vôlei (PR) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 19h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR) – GLOBOESPORTE.COM

01.12 (SÁBADO) – Fiat/Minas (MG) x Sesi-SP, às 16h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

01.12 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP)

01.12 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

01.12 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesc RJ, às 20h, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV

20.12 (QUINTA-FEIRA) – São Judas Voleibol (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 19h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro