Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > No SporTV 2

Invicto, Sesc RJ recebe Sesi Vôlei Bauru


Publicado em: 26/11/2018 13:48
Sesc RJ está invicto na competição (Créditos: Osvaldo F./Contrapé)

Um duelo que promete muito equilíbrio é uma das atrações da quarta rodada do turno da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Nesta terça-feira (27.11), o Sesc-RJ, invicto, receberá o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Sesc RJ aparece na segunda colocação, com oito pontos e três vitórias. O Sesi Vôlei Bauru é o nono colocado, com três pontos (um resultado positivo e dois negativos). O Dentil/Praia Clube (MG), com um jogo mais, está na liderança, com 11 pontos e quatro resultados positivos.

A levantadora Roberta, do Sesc RJ, analisou o adversário do duelo desta terça-feira no Rio de Janeiro (RJ).

“A nossa expectativa para o jogo de amanhã está grande. Vamos enfrentar uma equipe que se reforçou bastante para essa temporada. Elas foram campeãs do Paulista e têm um elenco forte. A Diouf (oposta italiana) ataca forte e a Fabíola é uma grande levantadora. É uma equipe que já esta entrosada. Nosso time ainda vem oscilando, mas estamos numa crescente. Sabemos da importância desse jogo em casa. Vamos ter que trabalhar muito bem nosso ataque e diminuir o número de erros para fazer um jogo de igual para igual contra elas”, explicou Roberta.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, a ponteira Vanessa Janke ressaltou a importância de começar bem a partida.

“É mais um jogo difícil. Temos que entrar na partida impondo o nosso ritmo. Vamos precisar entrar em quadra concentradas desde o início. Nossa equipe precisará jogar como um time e a união será fundamental. É uma partida importante para crescermos como grupo”, disse Vanessa Janke.

Mais dois jogos com transmissão

A quarta rodada do returno terá outros dois jogos com transmissão nesta terça-feira. O Osasco-Audax (SP) jogará com o Fluminense (RJ), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Balneário Camboriú (SC) mediará forças com o Hinode Barueri (SP), às 20h, no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC). As partidas terão transmissão, respectivamente, do site Globoesporte.com e do Canal Vôlei Brasil.

Outros jogos

Mais duas partidas serão realizadas pela quarta rodada nesta terça-feira. O Pinheiros (SP) mediará forças com o Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), e o Curitiba Vôlei (PR) enfrentará o BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Univ. Positivo, em Curitiba (PR).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 18/19

Quarta rodada do turno

26.11 (SEGUNDA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – Globoesporte.com

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Fluminense (RJ), às 19h30, José Liberatti, em Osasco (SP) – Globoesporte.com

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Balneário Camboriú (SC) x Hinode Barueri (SP), às 20h, no Multieventos Hamilton L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC) – Canal Vôlei Brasil

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Univ. Positivo, em Curitiba (PR)

27.11 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro