Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > Atenção, jornalistas!

Credenciamento para lançamento da Superliga Cimed está aberto


Publicado em: 08/10/2018 13:26
Superliga Cimed 18/19 terá início em breve (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A 25ª edição da Superliga de vôlei terá início no próximo dia 17 com o evento de lançamento no naipe masculino. Atletas e técnicos das 12 equipes participantes estarão reunidos em São Paulo (SP), no Investe SP, a partir das 10h30, para a apresentação oficial e o contato com a imprensa. Desta vez, acompanhando o calendário internacional, o lançamento feminino será após a chegada das atletas que estão com a seleção brasileira na disputa do Campeonato Mundial, no Japão.

Estarão na disputa pelo título o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP), que chegam para a disputa classificados pela Superliga Série B, junto com Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Sesc RJ, EMS Taubaté Funvic (SP), Fiat/Minas (MG), Vôlei Renata (SP), Corinthians-Guarulhos (SP), Caramuru Vôlei (PR), Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e São Judas Voleibol (SP).

Os jornalistas que tiverem interesse na cobertura do evento de lançamento em São Paulo devem pedir credenciamento no link http://2018.cbv.com.br/imprensa/credenciamento.

SERVIÇO

Lançamento Superliga Cimed masculina 18/19

Local: Investe SP

Endereço: Av. Escola Politécnica, 72 – Jaguaré, SP (em frente a Portaria 2 da USP)

Horário: 10h30

* É necessário confirmar presença

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro