Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > Último dia!

A despedida de Leal


Publicado em: 06/05/2018 15:00
O ponteiro Leal disputou sua última partida pelo Sada Cruzeiro (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto )

Ele chegou ao Brasil em 2012. Direto para o Sada Cruzeiro (MG). Neste domingo (06.05), Leal se despede. Chega ao fim o ciclo de seis temporadas pelo time que o recebeu de braços abertos após quase dois anos parado assim que deixou a seleção de Cuba. A despedida, ou até breve, como ele prefere chamar, acontece com mais um título – o quinto de Leal pela equipe cruzeirense. 

“Sem palavras para o que está acontecendo. Foi sensacional. Esse ano foi difícil para o nosso time, mas nosso time tirou forças, conseguiu sair das situações difíceis e, com essa torcida nos incentivando o tempo inteiro, conseguimos sair campeões”, disse Leal.

Emocionado ao falar de sua despedida, o ponteiro do Sada Cruzeiro fez questão de agradecer a torcida e a todos os companheiros de time. 

“Estou muito agradecido por ter feito parte do Sada Cruzeiro durante seis anos. A trajetória aqui foi muito produtiva. Fico muito satisfeito por jogar sempre na frente desses torcedores que estiveram junto comigo o tempo todo. Hoje foi meu último jogo frente a torcida e junto com meus companheiros e daqui a pouco vai dar um pouco de tristeza, mas uma coisa é certa: vou ter todos para sempre no meu coração”, finalizou Leal. 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro