Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > Melhor da decisão

Sob o comando de Uriarte


Publicado em: 06/05/2018 14:55
Uriarte com o prêmio de melhor jogador da partida (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto )

No primeiro ano atuando no Brasil e pelo Sada Cruzeiro, o levantador argentino Nicolas Uriarte foi campeão da Supercopa, do Campeonato Mineiro, Campeonato Sul-Americano de Clubes, Copa Brasil e, neste domingo (06.05), encerrou a temporada 2017/2018 com o título da Superliga Cimed. Um ano inesquecível.

“Estou vivendo uma felicidade absoluta. A minha família e os meus amigos estavam no ginásio assistindo e isso foi incrível. Finalizar minha primeira temporada no Brasil com essa vitória e comemorar com essa torcida é uma sensação indescritível. Estou muito feliz. Só tenho que agradecer a todo esse grupo”, disse o levantador.
O jogador foi eleito por votação popular o melhor atleta das duas partidas da decisão da Superliga Cimed 17/18. Uriarte fez uma análise do duelo decisivo e ressaltou bom desempenho do Sesi-SP.

“Foi uma partida digna de uma final. O Sesi-SP também é uma grande equipe e valorizou bastante nosso título. O jogo foi extremamente equilibrado com as duas equipes se alterando na liderança do placar, com intensidade e alto nível. Sabíamos que seria muito difícil e isso valoriza ainda mais o título da nossa equipe”, disse Uriarte, que chegou para substituir William, que havia ficado sete anos no comando dentro de quadra do time mineiro. 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro