Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > Liderança

Filipe, capitão nato


Publicado em: 06/05/2018 14:49
Filipe passa orientações para o time durante a decisão (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto )

Um dos grandes líderes do Sada Cruzeiro não só na atual conquista como em todas as outras cinco, Filipe se tornou o grande maestro deste time vencedor de forma oficial na temporada 17/18, quando se tornou capitão da equipe. Sempre atuando de forma enérgica e com muita vibração, o ponteiro encerrou seu oitavo ano entre os cruzeirenses completamente emocionado e feliz. 

“Essa vitória motiva a nova geração que chega no Sada Cruzeiro. Eles assistem esse time treinando todas as manhãs e veem todos nós nos doando ao máximo. Essa vitória foi mais um capítulo na nossa história”, disse Filipe, que ainda lembrou outros momentos do time que defende há oito temporadas.

“Ao longo dos anos, perdemos jogadores identificados com o nosso projeto como o William, o Wallace e o Éder e soubemos nos manter entre os melhores times, chegando em finais e conquistando títulos. Esse time é incrível e sou muito orgulhoso de toda nossa história. Espero que o Sada Cruzeiro tenha um time ainda mais forte na próxima temporada”, concluiu o ponteiro.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro