CBV divulga tabela da Fase Final

Publicado em: 07/04/2018 11:12
Sesc RJ e Dentil/Praia Clube lutarão pelo título da competição (Créditos: Divulgação/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, neste sábado (07.04), a tabela da Fase Final da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. A decisão da competição entre o Dentil/Praia Clube (MG) e o Sesc RJ acontecerá nos dias 15 e 22 de abril, respectivamente, às 10h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ), e às 9h10, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). As duas partidas terão transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

No caso de empate em vitórias, por qualquer placar, será disputado um set extra (Golden Set), para definição da equipe campeã da competição logo após o segundo duelo entre as equipes em Uberlândia (MG).

A Fase Final da competição reunirá as duas melhores equipes da fase de classificação da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18, Dentil/Praia Clube, primeiro, e Sesc RJ, segundo. Os times disputarão a final da competição pela segunda vez na história. Na edição 2015/2016 da Superliga Cimed, o time carioca venceu a equipe mineira na decisão em jogo único por 3 sets a 1, em Brasília (DF).

O Sesc RJ, atual campeão, luta pelo 13º título da competição enquanto o Dentil/Praia Clube busca um título inédito na sua história.

Fase Final

Primeiro jogo

15.04 (DOMINGO) – Sesc RJ x Dentil/Praia Clube (MG), às 10h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro (RJ) – TV Globo e SporTV

Segundo jogo (Golden Set, se necessário)

22.04 (DOMINGO) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc RJ, às 9h10, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG) – TV Globo e SporTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro