Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Na RedeTV

Confronto entre Corinthians-Guarulhos e Lebes Canoas abre a rodada


Publicado em: 02/03/2018 15:30
Corinthians-Guarulhos recebe o Lebes Canoas neste sábado (Créditos: Bruno Teixeira/Corinthians-Guarulhos)

Corinthians-Guarulhos (SP) e Lebes Canoas (RS) se enfrentam neste sábado (03.03) na abertura da nona rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2017/2018. As equipes paulista e gaúcha jogam a partir das 15h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV.

O time corintiano é o sexto colocado, com 27 pontos e a campanha de nove vitórias e 10 derrotas. Já a equipe de Canoas aparece na oitava posição, com o total de 23 pontos após oito resultados positivos e 11 negativos.

Para esta partida, atuando em casa, o ponteiro Mineiro espera que seu time apresente uma boa atuação e chama atenção para a necessidade de haver um cuidado maior com o oposto Abouba, que vem fazendo boas partidas.

“É uma briga direta e o importante é que consigamos jogar bem, fazer o nosso melhor, por que o oposto do Canoas vem dando forte na bola e o time deles vem jogando muito certo nestas últimas rodadas. Por isso, não podemos perder o foco e não podemos relaxar em momento algum da partida, se não o jogo complica”, argumentou Mineiro.

Do lado do Lebes Canoas, o também ponteiro, Rodrigo, destacou o fato de uma vitória garantir três pontos que colocariam o seu time colado no adversário paulista.

“Temos que começar o jogo concentrados. No turno tivemos muitos erros em sequência é isso nos trouxe a derrota. Agora, temos que entrar firmes e encarar como um jogo de decisão. Temos que entrar realmente para ganhar. Isso nos dá a oportunidade de crescer na tabela e ficar colado neles. Acredito que será um jogo decidido nos detalhes”, disse Rodrigo.

Também neste sábado será o confronto entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Minas Tênis Clube (MG), às 18h30, no Chico Neto, em Maringá (PR). Logo depois, às 19h, o EMS Taubaté Funvic (SP) receberá o Sesi-SP para partida que terá transmissão do SporTV. E, às 20h, o Ponta Grossa Caramuru (PR) receberá o JF Vôlei (MG) na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR).

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 2017/2018

NONA RODADA DO RETURNO

03.03 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Lebes Canoas (RS), às 15h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – REDETV

03.03 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Minas Tênis Clube (MG), às 18h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR)

03.03 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 19h, no Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV

03.03 (SÁBADO) – Ponta Grossa Caramuru (PR) x JF Vôlei (MG), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

06.03 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Montes Claros Vôlei (MG), às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

14.03 (QUARTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro