Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Com duas TV´s

Sesi-SP e Corinthians-Guarulhos encerram a rodada


Publicado em: 24/02/2018 13:21
Equipe do Sesi -SP joga em casa neste domingo (Créditos: Karen Griz/Sesi-SP)

Partida entre equipes paulistas será neste domingo, às 13h, com transmissão do SporTV e da RedeTV

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 24.02.2018

Sesi-SP e Corinthians-Guarulhos (SP) encerram a oitava rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2017/2018 com um confronto paulista que será realizado neste domingo (25.02), às 13h, com transmissão ao vivo do SporTV e da RedeTV. A partida será no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Todos os outros cinco jogos da rodada acontecerão ainda neste sábado (24.02).

A partida coloca frente a frente o quarto contra o sexto colocado. Em melhor posição na tabela, o Sesi-SP tem 41 pontos depois de 14 vitórias e quatro derrotas. O Corinthians-Guarulhos soma 26 pontos após fazer a campanha de nove resultados positivos e nove negativos.

No intuito de aproveitar o fator casa, o técnico do Sesi-SP, Rubinho, espera seguir no trilho da rodada anterior, quando seu time bateu o Vôlei Renata (SP) por 3 sets a 0.

“Estamos vindo de uma partida contra o Vôlei Renata onde fizemos um jogo consistente, as coisas se encaixaram. Temos que seguir nesse caminho. Eles estão vindo de uma derrota, o que pesa, mas por outro lado, também faz com que o time deles entre com bastante gana para vencer o jogo. Temos que saber controlar a situação", comentou Rubinho.

Vindo de derrota para o Ponta Grossa Caramuru (PR), o Corinthians-Guarulhos quer se recuperar. Para o central Riad, seu time tende a fazer uma partida melhor amanhã.

“O jogo da última rodada foi muito abaixo do que vínhamos apresentando. Com toda certeza vamos em busca de um resultado positivo, mas o nosso objetivo principal nesse jogo é voltar a ter aquele espírito de equipe que tivemos contra Copel Telecom Maringá e Vôlei Renata, de grupo, coisa que perdemos no último jogo. Acredito que antes de pensar em vitória precisamos resgatar essa autoestima”, finalizou Riad.

A programação da oitava rodada do returno terá início às 15h deste sábado com o confronto entre Sesc RJ e Minas Tênis Clube (MG). As equipes se enfrentam às 15h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo da RedeTV.

Depois, às 18h, mais um confronto paulista de rivalidade: Vôlei Renata (SP) e EMS Taubaté Funvic (SP) jogam no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). No mesmo horário, JF Vôlei (MG) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) jogam na UFJF, em Juiz de Fora (MG), e o Lebes Canoas (RS) e Ponta Grossa Caramuru (PR) se enfrentam no La Salle, em Canoas (RS).

E, às 19h, o Sada Cruzeiro (MG) jogará em casa, no Riacho, em Contagem (MG), contra o Montes Claros Vôlei (MG).

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 17/18

Oitava rodada do returno

24.02 (SÁBADO) – Sesc RJ x Minas Tênis Clube (MG), às 15h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – REDETV

24.02 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP)

24.02 (SÁBADO) – JF Vôlei (MG) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG)

24.02 (SÁBADO) – Lebes Canoas (RS) x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 18h, no La Salle, em Canoas (RS)

24.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Montes Claros Vôlei (MG), às 19h, no Riacho, em Contagem (MG)

25.02 (DOMINGO) – Sesi-SP x Corinthians-Guarulhos (SP), às 13h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV E REDETV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro