CBV - Hinode Barueri e Fluminense fazem duelo direto nesta sexta-feira Superliga 2017-2018 

Hinode Barueri e Fluminense fazem duelo direto nesta sexta-feira

Publicado em: 01/02/2018 16:15
Hinode Barueri receberá o Fluminense nesta sexta-feira (Créditos: Divulgação/Hinode Barueri )

Um confronto direto por posição é uma das atrações da sétima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Nesta sexta-feira (02.02), o Hinode Barueri (SP), quinto na tabela de classificação, receberá o Fluminense (RJ), sexto, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, a equipe de Barueri (SP) aparece em quinto lugar, com 29 pontos (10 vitórias e oito derrotas). O time carioca está na sexta posição, com 26 pontos (nove resultados positivos e nove negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 48 pontos e 17 vitórias. No primeiro turno, o grupo carioca levou a melhor sobre o time de Barueri por 3 sets a 0.

No Hinode Barueri, a levantadora Naiane chamou a atenção para o volume de jogo da equipe carioca.

“É uma partida importante para nós e continua valendo a classificação para os playoffs. Precisamos ser objetivas e concentradas. O Fluminense tem um grande volume de defesa e atacantes de decisão que precisamos neutralizar. Seguimos fortes e treinando bastante para sairmos de quadra com a vitória”, disse Naiane.

Pelo lado do Fluminense, a ponteira Michelle espera uma partida difícil para o grupo carioca, mas está confiante na recuperação do time tricolor que foi superado na última rodada pelo Sesc RJ por 3 sets a 0.

“Esperamos um jogo difícil contra uma equipe que chega motivada para a partida depois de uma boa vitória contra o Pinheiros. Elas têm um elenco forte, mas estamos confiantes. Temos feito bons jogos e estudamos bastante o time delas. A expectativa é de uma boa partida”, explicou Michelle.

Outros jogos

Outros quatro jogos da sétima rodada do returno serão disputados na sexta-feira (02.02). O Sesi-SP jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h, no Sesi, em Santo André (SP). Logo depois, às 19h30, o Vôlei Nestlé (SP) duelará com o Vôlei Bauru (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP).

Mais duas partidas serão realizadas, às 20h. O Sesc RJ terá pela frente o BRB/Brasília Vôlei (DF), no Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), e o Renata Valinhos/Country (SP) jogará com o Pinheiros (SP) no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP).

A rodada será encerrada no sábado (02.02) com o duelo entre o Dentil/Praia Clube (MG) e o Camponesa/Minas (MG), às 15h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

SÉTIMA RODADA DO RETURNO

02.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP)
02.02 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) 
02.02 (SEXTA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Fluminense (RJ), às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2 
02.02 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) 
02.02 (SEXTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Pinheiros (SP), às 20h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP) 
03.02 (SÁBADO) – Dentil/Praia Clube (MG) x Camponesa/Minas (MG), às 15h, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) – RedeTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro