CBV - Hinode Barueri duela com São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta-feira Superliga 2017-2018 

Hinode Barueri duela com São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta-feira

Publicado em: 25/01/2018 09:37
Hinode Barueri jogará em casa contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (Créditos: Divulgação/Hinode Barueri )

A quinta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18 terá início nesta sexta-feira (26.01) com cinco duelos. Entre as partidas, o Hinode Barueri (SP) jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) às 21h30, no ginásio José Correa, em  Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o time do treinador José Roberto Guimarães aparece em sexto lugar, com 24 pontos (oito vitórias e oito derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano está em nono lugar, com 16 pontos (seis resultados positivos e nove negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado da competição, com 43 pontos.

A ponteira Suelle, do Hinode Barueri, ressaltou o equilíbrio da competição e falou da importância da partida. No primeiro turno, a equipe de Barueri levou a melhor sobre o time do ABC Paulista por 3 sets a 1.

“Esse é um jogo de extremamente importante para as duas equipes que vão lutar pelos três pontos. Não existe jogo fácil e vemos isso no equilíbrio da Superliga. Sabemos do excelente trabalho do técnico Haírton Cabral no São Caetano. Nós ganhamos no turno na casa delas e estamos trabalhando duro para repetir o mesmo resultado em casa”, afirmou Suelle.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o treinador Haírton Cabral comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Hinode Barueri.

“Nós temos uma sequência que é muito difícil para o nosso grupo como no primeiro turno. É o nosso quinto jogo e conseguimos uma vitória importante contra o Camponesa/Minas. Nossa equipe jogou melhor contra os times do topo da tabela. Sabemos que o Hinode Barueri é um grupo forte e ainda vai se fortalecer com algumas jogadoras em fase de recuperação. Estamos em busca de pontos para continuarmos com chance de classificação. Sabemos que é difícil, mas o time tem treinado e se comportado bem. Vamos tentar manter o nosso ritmo de melhora na competição”, explicou Haírton Cabral.

No SporTV.Com

Um partida desta sexta-feira será transmitida ao vivo pelo site SporTV.com, às 20h. O Sesc RJ receberá o Pinheiros (SP) no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). 

Outros jogos

Mais três jogos acontecerão nesta sexta-feira. O Dentil/Praia Clube (MG) terá pela frente o BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) O Renata Valinhos/Country (SP) medirá forças com Sesi-SP, às 20h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). No mesmo horário, às 20h, o Camponesa/Minas terá pela frente Vôlei Bauru (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). 

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

Quinta rodada do returno  

 26.01 (SEXTA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 
27.01 (SÁBADO) – Vôlei Nestlé (SP) x Fluminense (RJ), às 15h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – RedeTV 
26.01 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) 
26.01 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Pinheiros (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV.com 
26.01 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Vôlei Bauru (SP), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV.com
26.01 (SEXTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Sesi-SP, às 20h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)

 O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro