Sesi-SP e Lebes Canoas se enfrentam neste sábado

Publicado em: 19/01/2018 10:11
SESI-SP joga em casa e busca manter bom desempenho (Créditos: Karen Griz/SESI)

O duelo entre Sesi-SP e Lebes Canoas (RS) abre a programação deste sábado (20.01) dos cinco jogos válidos pela terceira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A partida será realizada a partir das 15h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV.

O time de São Paulo é o terceiro colocado na classificação da Superliga. O grupo dirigido pelo técnico Rubinho já conquistou 30 pontos após 10 resultados positivos e três negativos. A equipe gaúcha, comandada pelo treinador Marcel Matz, soma 19 pontos, ocupando a sétima posição na tabela, com sete vitória e seis derrotas.

Para buscar mais um bom resultado, Rubinho prepara seu time para enfrentar mais uma partida difícil.

“Canoas é uma equipe que vem fazendo uma boa campanha, com bons resultados. O time deles vem de boas vitórias sobre o Vôlei Renata e o Montes Claros. O oposto Abouba tem feito boas atuações, ganhou a posição de titular. A equipe tem bom desempenho na parte defensiva também”, contou o treinador.

No Lebes Canoas, o objetivo é o mesmo. Vencer fora de casa é a meta de Marcel Matz, que sabe que seu time não enfrentará facilidade. O treinador aposta no saque, mas joga o favoritismo para o adversário.

“Este será um jogo bem difícil. Ele inicia a sequência em que enfrentaremos os quatro primeiros colocados da classificação. Estamos tentando trabalhar com um saque mais forte. Queremos dificultar o ataque do SESI-SP. Eles são os favoritos no papel, mas estamos fazendo um bom trabalho e queremos jogar de igual para igual”, avaliou Marcel.

Outros quatro jogos serão realizados neste sábado: Vôlei Renata (SP) x JF Vôlei (MG), às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP); EMS Taubaté Funvic (SP) x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 18h30, no Abaeté, em Taubaté (SP); Sada Cruzeiro (MG) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 19h, no ginásio Riacho, em Contagem (MG), e Corinthians-Guarulhos (SP) x Sesc RJ, às 19h na Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – este último terá transmissão do SporTV.

SUPERLIGA MASCULINA 2017/2018

TERCEIRA RODADA DO RETURNO

19.01 (SEXTA-FEIRA) – Montes Claros Vôlei (MG) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG)

20.01 (SÁBADO) – Sesi-SP x Lebes Canoas (RS), às 15h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – REDETV

20.01 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x JF Vôlei (MG), às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP)

20.01 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 18h30, no Abaeté, em Taubaté (SP)

20.01 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Sesc RJ, às 19h na Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – SPORTV

20.01 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 19h, no ginásio Riacho, em Contagem (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro