Vôlei Bauru recebe o BRB/Brasília Vôlei na primeira partida no ano

Publicado em: 08/01/2018 11:33
Vôlei Bauru jogará em em casa (Créditos: Neide Carlos/Vôlei Bauru )

Um duelo entre equipes com campanhas similares abrirá a terceira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 17/18. Na primeira partida da competição em 2018, o Vôlei Bauru (SP) receberá o BRB/Brasília Vôlei (DF) às 18h30 desta terça-feira (09.01) no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Vôlei Bauru (SP) aparece em oitavo lugar, com 17 pontos (quatro vitórias e nove derrotas). O BRB/Brasília Vôlei está na décima posição, com 10 pontos e a mesma campanha do time bauruense. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder, com 39 pontos e 13 resultados positivos. No primeiro turno, o time candango levou a melhor sobre a equipe de Bauru por 3 sets a 2.

O treinador do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o BRB/Brasília Vôlei.

“É um adversário que precisamos ter muita cautela porque tem volume de jogo e ponteiras de qualidade. Elas têm uma oposta interessante que é a Malu. Hoje vivemos um momento diferente em relação ao começo do primeiro turno e estamos em outro patamar de voleibol. O BRB/Brasília Vôlei também evoluiu. A tendência é nosso time continuar com a evolução que apresentou no início do returno. Temos que apresentar um voleibol agressivo e queremos nos manter no G8. Jogar dentro de casa será fundamental para que isso aconteça”, disse Fernando Bonatto.

Pelo lado do BRB/Brasília Vôlei, o técnico Sérgio Negrão falou do momento atual do time candango.

“Será nosso primeiro jogo após o recesso de fim de ano e espero que a equipe não tenha perdido o ritmo apresentado no último confronto antes da parada. Foi nosso melhor jogo dessa temporada quando superamos o Sesi-SP por 3 sets a 0. Espero uma partida difícil e, que a exemplo do jogo do primeiro turno, consigamos anular as principais jogadoras da equipe de Bauru que agora conta com o reforço da Tiffany. Precisamos ser muito aplicados taticamente”, explicou Sérgio Negrão.

Outros jogos

Também nesta terça-feira acontecerão outras quatro partidas da terceira rodada do returno. Dois jogos serão realizados às 19h30. O Hinode Barueri (SP) jogará com o Sesi-SP, no José Correa, em Barueri (SP) e o Vôlei Nestlé (SP) terá pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP).

O Camponesa/Minas (MG) enfrentará o Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) e o Sesc RJ duelará com o Renata Valinhos/Country (SP), às 20h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

Terceira rodada do returno  

 09.01 (TERÇA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Sesi-SP, às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) 
09.01 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) 
09.01 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 18h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SporTV 
09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) 
09.01 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Fluminense (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 
23.01 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Pinheiros (SP), às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro