Vôlei Nestlé recebe Hinode Barueri nesta terça-feira

Publicado em: 18/12/2017 13:52
Vôlei Nestlé está em terceiro lugar na classificação geral (Créditos: João Pires/Fotojump )

A rodada de abertura do returno da Superliga feminina de vôlei 17/18 continuará, nesta terça-feira (19.12), com mais cinco duelos. Entre as partidas, o Vôlei Nestlé (SP) receberá o Hinode Barueri (SP), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Vôlei Nestlé aparece em terceiro lugar na classificação geral, com 22 pontos (sete vitórias e quatro derrotas). O Hinode Barueri está em sexto lugar, com 18 pontos (seis resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder, com 33 pontos.

Vôlei Nestlé e Hinode Barueri estiveram frente a frente pela última vez na sexta-feira passada pelas quartas de final da Copa Brasil. Na ocasião, o time de Osasco levou a melhor sobre a equipe do treinador José Roberto Guimarães por 3 sets a 0.

A central Bia, do Vôlei Nestlé, espera um jogo equilibrado contra o Hinode Barueri pela primeira rodada do returno.

“É uma partida difícil. Jogamos contra elas na sexta-feira pela Copa Brasil. Sabemos que será outro jogo. O Hinode Barueri tem uma grande comissão técnica e vai fazer de tudo para reverter o resultado da última partida. Estamos muito concentradas e estudamos novamente a equipe delas. Esperamos fazer um grande jogo para sairmos de quadra com a vitória”, disse Bia.

Pelo lado do Hinode Barueri, a central Saraelen fez uma análise do momento atual da equipe do treinador José Roberto Guimarães e mostrou confiança numa boa atuação contra o Vôlei Nestlé.

“Nosso time trabalha muito forte para retomar o caminho das vitórias. Estamos vindo de uma sequência de jogos difíceis. Vamos enfrentar um adversário que já jogamos algumas vezes nessa temporada e que é um dos candidatos ao título. É o primeiro jogo do returno e queremos voltar a ficar entre as quatro melhores equipes na tabela de classificação”, explicou Saraelen.

Outros jogos

Também na terça-feira acontecerão outros quatro jogos. Duas partidas serão realizadas, às 19h30. O Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Renata Valinhos/Country (SP), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG), e o Vôlei Bauru (SP) terá pela frente o Pinheiros (SP), no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Logo depois, às 20h, mais duas partidas. O Sesc RJ jogará com o Sesi-SP, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), e o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) medirá forças com o Camponesa/Minas, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

SUPERLIGA FEMININA 17/18

Primeira rodada do returno

19.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Hinode Barueri (SP), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Pinheiros (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Sesi-SP, às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) 
18.12 (SEGUNDA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei x Fluminense (RJ), às 21h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro