Superliga Cimed 2018-2019
Você está em: Home > Notícias > No SporTV 2

BRB/Brasília Vôlei duela com Fluminense nesta segunda-feira


Publicado em: 17/12/2017 11:24
BRB/Brasília Vôlei jogará com o Fluminense na partida de abertura do returno (Créditos: Divuulgação/BRB/Brasília Vôlei)

O returno da Superliga feminina de vôlei 17/18 começará, nesta segunda-feira (18.12), com o duelo entre o BRB/Brasília Vôlei (DF) e o Fluminense (RJ). O time candango jogará com a equipe carioca, às 21h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O BRB/Brasília Vôlei está em 10º lugar na classificação geral, com sete pontos (três vitórias e oito derrotas). O Fluminense aparece na quinta posição, com 19 pontos (sete resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado da competição, com 33 pontos.

No BRB/Brasília Vôlei, a ponteira Pri Souza chamou a atenção para o saque e o sistema defensivo no duelo contra a equipe carioca.

“Nada melhor do que começar o segundo turno jogando em casa. Nossa equipe evoluiu em relação ao primeiro jogo contra elas no turno. Sabemos que o Fluminense está crescendo na competição. Acredito que vai ser um jogo bastante equilibrado. Vamos precisar sacar bem e ter um excelente sistema defensivo”, explicou Pri Souza.

Pelo lado do Fluminense, a ponteira Michelle destacou a importância da partida para a sequência das cariocas na competição.

“É um jogo fundamental porque precisamos conseguir os três pontos e sabemos que o BRB/Brasília Vôlei joga muito bem em casa. Temos que entrar em quadra focadas para conseguirmos o resultado positivo na partida”, disse Michelle.

As outras cinco partidas da primeira rodada do returno da Superliga feminina 17/18 serão realizadas nesta terça-feira (19.12).

SUPERLIGA FEMININA 17/18

Primeira rodada do returno

19.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Hinode Barueri (SP), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Pinheiros (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Sesi-SP, às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) 
19.12 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) 
18.12 (SEGUNDA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei x Fluminense (RJ), às 21h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro