Vôlei Nestlé é o recordista de público no primeiro turno

Publicado em: 11/12/2017 15:27
Ginásio José Liberatti lotado no duelo entre Vôlei Nestlé e Camponesa/Minas (Créditos: Ale Cabral/FotoJump )

O Vôlei Nestlé (SP) teve o maior público em uma partida do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. A equipe do treinador Luizomar de Moura levou 3.800 pessoas, no dia 18 de novembro, ao ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), no duelo contra o Camponesa/Minas (MG). Na ocasião, a equipe da casa acabou superada por 3 sets a 2. Depois de 66 jogos, a competição tem um público acumulado de 71.041 pessoas.

O treinador Luizomar de Moura falou sobre o valor da torcida de Osasco para o time do Vôlei Nestlé, que terminou o turno em terceiro lugar, com sete vitórias e quatro derrotas. “A torcida de Osasco é muito importante para o nosso projeto. Eu sou muito grato por poder contar com essa energia nos nossos jogos. São eles que demostram o tamanho do Vôlei Nestlé. Só tenho agradecimentos aos nossos torcedores”, disse Luizomar de Moura.

O turno da Superliga feminina terminou no último domingo (10.12). O Dentil/Praia Clube (MG) é a única equipe invicta e está na liderança isolada. Na sequência aparecem na classificação geral, Sesc RJ, Vôlei Nestlé (SP), Camponesa/Minas, Fluminense (RJ), Hinode Barueri (SP), Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Renata Valinhos/Country (SP) e Sesi-SP.

O segundo turno da Superliga feminina 17/18 será iniciado no dia 18/12 com o confronto entre o BRB/Brasília Vôlei (DF) e o Fluminense (RJ), às 21h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro