Vôlei Nestlé recebe Sesc RJ nesta sexta-feira

Publicado em: 07/12/2017 12:44
Vôlei Nestlé jogará em casa contra o Sesc RJ (Créditos: Ale Cabral/FotoJump )

Vôlei Nestlé (SP) e Sesc RJ disputarão, nesta sexta-feira (07.12), mais um capítulo de um dos grandes clássicos da história do voleibol brasileiro. O time do treinador Luizomar de Moura receberá a equipe carioca, às 21h45, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O jogo será válido pela última rodada do turno e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Na classificação geral, o Sesc RJ aparece em segundo lugar, com 26 pontos (nove vitórias e uma derrota). O Vôlei Nestlé está em terceiro lugar, com 21 pontos (sete resultados positivos e três negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 30 pontos.

O confronto colocará frente a frente as duas opostas da seleção feminina em 2017, Tandara, do Vôlei Nestlé, e Monique, do Sesc RJ.

A oposta Tandara é a maior pontuadora da competição até o momento, com 206 pontos. A atacante destacou a importância da concentração no duelo contra o Sesc RJ.

“É o maior clássico do vôlei feminino brasileiro e sempre cheio de rivalidade. São duas grandes equipes e precisamos estar ligadas o tempo todo, com foco total e respeito a nossa tática. Sei da minha responsabilidade e vou dar o máximo para ajudar minhas companheiras para, juntas, conseguir essa vitória tão importante”, afirmou Tandara.

Pelo lado do Sesc RJ, a oposta Monique espera um jogo com muita emoção nesta sexta-feira.

“Enfrentar o Vôlei Nestlé dentro da casa delas é sempre muito difícil porque elas jogam embaladas pela torcida e crescem jogando no José Liberatti. Nós estamos preparadas para esse duelo e não tenho dúvidas que será um jogo com muita emoção, digno de um clássico”, explicou Monique, que tem o quarto saque mais eficiente da competição.

Vôlei Nestlé e o Sesc RJ já se enfrentaram 83 vezes na história da Superliga, com 48 vitórias do time carioca e 35 resultados positivos da equipe de Osasco. As equipes duelaram pela última vez na decisão da Superliga feminina 16/17 com vitória do Sesc RJ por 3 sets a 2.

Dentil/Praia Clube x Hinode Barueri

Também nesta sexta-feira o líder e invicto Dentil/Praia Clube MG) receberá o Hinode Barueri (SP), quinto colocado, às 19h15, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018 – DÉCIMA PRIMEIRA RODADA DO TURNO

08.12 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Hinode Baueri (SP), às 19h15, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SporTV

10.12 (DOMINGO) – Vôlei Bauru (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 13h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – RedeTV  

08.12 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Sesc RJ, às 21h45, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV

09.12 (SÁBADO) – Fluminense (RJ) x Sesi-SP, às 15h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – RedeTV

09.12 (SÁBADO) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Pinheiros (SP), às 10h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – SporTV

05.12 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Renata Valinhos/Country (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro