Camponesa/Minas recebe Renata Valinhos/Country na abertura da última rodada do turno

Publicado em: 04/12/2017 12:38
Camponesa/Minas está em quarto lugar na classificação geral (Créditos: Orlando Bento/MTC)

O Camponesa/Minas (MG) receberá o Renata Valinhos/Country (SP) na partida de abertura da última rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. O time mineiro jogará com a equipe valinhense às 21h30 desta terça-feira (05.12), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

A equipe mineira chega para a partida motivada pela vitória na última rodada sobre o Hinode Barueri (SP) por 3 sets a 0. O time do treinador Stefano Lavarini está em quarto lugar na classificação geral, com 18 pontos (seis vitórias e quatro derrotas). O Renata Valinhos/Country aparece em 11º lugar, com quatro pontos (um resultado positivo e nove negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder invicto, com 30 pontos.

No Camponesa/Minas, a ponteira Pri Daroit, que ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED na vitória sobre o Hinode Barueri, comentou sobre o duelo com o Renata Valinhos/Country.

“É um jogo importante na nossa casa. O Renata Valinhos/Country é um time que exige muito cuidado, pois está vindo numa crescente e sabemos da nossa responsabilidade. Vamos entrar em quadra para buscar os três pontos que serão muito importantes para classificação geral do primeiro turno”, disse Pri Daroit.

Pelo lado do Renata Valinhos/Country, a ponteira Paula Mohr falou do momento atual da equipe valinhense que teve uma boa apresentação no último domingo contra o Vôlei Bauru (SP).

“Fizemos um grande jogo contra o Vôlei Bauru. Jogamos bem taticamente e foi no detalhe que elas saíram com a vitória. Nossa equipe teve uma grande evolução e buscamos melhorar cada vez mais. O Camponesa/Minas tem grandes jogadoras e teremos que jogar bem taticamente e errar muito pouco. Nós sabemos da nossa capacidade e vamos lutar até o final para conseguir arrancar algum ponto ou até mesmo a vitória”, explicou Paula.

A 11ª rodada do turno continuará na sexta-feira (08.12) com dois duelos. O Dentil/Praia Clube receberá o Hinode Barueri (SP), às 19h15, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) e o Vôlei Nestlé (SP) disputará o clássico contra Sesc RJ, às 21h45, no José Liberatti, em Osasco (SP). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018 – DÉCIMA PRIMEIRA RODADA DO TURNO

08.12 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Hinode Baueri (SP), às 19h15, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SporTV

10.12 (DOMINGO) – Vôlei Bauru (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 13h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – RedeTV  

08.12 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Sesc RJ, às 21h45, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV

09.12 (SÁBADO) – Fluminense (RJ) x Sesi-SP, às 15h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – RedeTV

09.12 (SÁBADO) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Pinheiros (SP), às 10h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) – SporTV

05.12 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Renata Valinhos/Country (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro