Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Com SporTV

Copel Telecom Maringá e JF Vôlei encerram a oitava rodada


Publicado em: 25/11/2017 14:24
Ricardinho no levantamento (Créditos: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá Vôlei)

A oitava rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 será encerrada neste domingo (26.11) com a partida entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e JF Vôlei (MG). Os times paranaense e mineiro se enfrentarão às 21h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. 

O time da casa não atravessa a fase que gostaria. Sem conquistar nenhum resultado positivo, o Copel Telecom Maringá se esforça para corresponder a expectativa da torcida que sempre comparece em bom número ao ginásio e buscar os primeiros pontos na tabela de classificação.

Segundo o experiente levantador Ricardinho, o momento não é de lamentar e, sim, de produzir e buscar resultados. “A nossa equipe está em momento difícil. Enfrentamos Ponta Grossa Caramuru e Lebes Canoas e eram partidas de confronto direto conosco e perdemos”, disse Ricardinho, que complementou. 

“Mas, estamos mantendo a determinação e a esperança no próximo jogo, focando no trabalho, na parte física, no descanso. O mais importante é seguir em frente, com a cabeça erguida, pois tem muito chão pela frente ainda. Não há tempo para lamentação e sim para correr atrás. Estamos focados nesta próxima partida, em casa, contra Juiz de Fora, que é importantíssima”, afirmou Ricardinho.

O pensamento é exatamente o mesmo no JF Vôlei. Também sem conseguir nenhuma vitória na Superliga 17/18 ainda, a equipe mineira busca, neste domingo, seus primeiros pontos em uma partida que, segundo o técnico Henrique Furtado, tem tudo para ser difícil.

“A expectativa é de um jogo muito difícil, um grande confronto. Vamos jogar contra uma equipe que tem bons jogadores, um levantador extraordinário, e que joga muito bem no ataque justamente por ter um levantador que sempre deixa os atacantes em boas posições”, destacou Henrique Furtado. 

O treinador do JF Vôlei ainda falou sobre sua própria equipe. “Nosso time vem trabalhando bastante, estudando muito esse adversário e vamos procurar melhorar a cada jogo, focados em trabalhar da melhor forma possível para buscar a vitória”, concluiu Henrique Furtado.

SUPERLIGA MASCULINA 2017/2018

Oitava rodada do turno

23.11 (QUINTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) 1 x 3 Sesc RJ, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) (25/18, 15/25, 18/25 e 23/25)
25.11 (SÁBADO) – Montes Claros Vôlei (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 15h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SPORTV 
25.11 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP) 
25.11 (SÁBADO) – Ponta Grossa Caramuru (PR) x Lebes Canoas (RS), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)
25.11 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio Ponta Grande, em Guarulhos (SP) – SPORTV 
26.11 (DOMINGO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x JF Vôlei (MG), às 21h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) – SPORTV 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro