Superliga 2019-2020
Você está em: Home > Notícias > Domingo, às 15h

Montes Claros Vôlei e EMS Taubaté Funvic se enfrentam neste domingo


Publicado em: 18/11/2017 11:46
Montes Claros Vôlei conta com o apoio da sua torcida neste domingo (Créditos: Divulgação/Montes Claros Vôlei)

Em partida válida pela sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, o Montes Claros Vôlei (MG) receberá o EMS Taubaté Funvic (SP) em um duelo de jogadores que se conhecem muito bem. O cubano Mesa jogou duas temporadas na equipe paulista e agora defende o time mineiro. Wallace foi companheiro de equipe de Mesa e sabe que ele será um obstáculo a mais na busca pela vitória a partir das 15h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

O EMS Taubaté Funvic é o segundo colocado na tabela de classificação, com sete jogos (seis vitórias e uma derrota). O Montes Claros Vôlei está na nona posição com seis jogos disputados e apenas um resultado positivo garantido. Para essa partida, o central Mesa afirma que, estando em casa, seu time ganha uma força maior.

“O fato de ter jogado em Taubaté, ao lado de vários jogadores que continuam lá, ajuda na hora de enfrenta-los. Mas, não deixa de ser um jogo contra um time muito bom, que nesta temporada conta com outro técnico, que pode ter trocado as jogadas, tem outra maneira de jogar e isso tira as minhas referências”, comentou Mesa.

O central do Montes Claros Vôlei ainda elogiou o time adversário. “O Rapha é um levantador muito bom, assim como os atacantes que ele tem a sua disposição. Todos que estão lá são jogadores sensacionais e todos nos preocupam para esse jogo de amanhã”, complementou Mesa.

Pelo time do interior de São Paulo, o oposto Wallace jogou ao lado de Mesa na temporada passada e sabe que o jogador tem muito a contribuir para o seu atual time. “O Mesa é um central muito eficiente e tem tudo para ajudar a equipe de Montes Claros e nos dar muito trabalho”, disse Wallace.

O oposto do EMS Taubaté Funvic também destacou uma preocupação com o adversário como um todo. “O time deles está buscando a recuperação no campeonato e por jogar em casa pode crescer e vir com mais força, o que nos preocupa”, complementou Wallace.

Antes desta partida, a tabela pela sétima rodada conta com mais um jogo neste domingo: JF Vôlei (MG) x Sesc RJ, às 13h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG), com transmissão ao vivo da RedeTV.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Sétima rodada do turno

18.11 (SÁBADO) – Minas Tênis Clube (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – Transmissão Facebook CBV
18.11 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Sesi-SP, às 21h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV
19.11 (DOMINGO) – JF Vôlei (MG) x Sesc RJ, às 13h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG) – REDETV
19.11 (DOMINGO) – Montes Claros Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 15h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SPORTV
20.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Lebes Canoas (RS) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas (RS) – SPORTV
21.11 (TERÇA-FEIRA) – Ponta Grossa Caramuru (PR) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 21h30, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR) – SPORTV 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro