Corinthians-Guarulhos recebe o Vôlei Renata no encerramento da rodada

Publicado em: 11/11/2017 14:34
O time do Corinthians-Guarulhos jogará em casa (Créditos: Bruno Teixeira/Corinthians-Guarulhos)

O último jogo da sexta rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 terá o confronto entre duas equipes do estado de São Paulo. Neste domingo (12.11), às 21h, o Corinthians-Guarulhos (SP) receberá o Vôlei Renata (SP) no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

As duas equipes chegam para esta partida após duas vitórias na rodada anterior. O time da casa bateu o Copel Telecom Maringá (PR) por 3 sets a 0, enquanto ao grupo de Campinas (SP) levou a melhor sobre o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 a 1.

Para o confronto deste domingo, o Corinthians-Guarulhos conta com um jogador com um estímulo especial. Recuperado de cirurgia no ombro, o central Sidão é um dos mais entusiasmados com o bom momento do time.

“Tenho me sentido cada vez mais confiante, meu ombro vem doendo bem menos do que antes, estou ganhando mais força, musculatura e falta pouco para estar no meu auge de forma física. A nossa equipe está bem focada, sabe da importância da vitória, pois passamos eles no número de pontos. Vai ser difícil, mas vamos estar em casa, contando com o apoio da nossa torcida”, disse Sidão.

O central do Corinthians-Guarulhos ainda falou sobre o a determinação do seu time. “Estamos corrigindo a quantidade de erros e o grupo está muito determinado, unido e esse tem tudo para ser um grande jogo. Vamos fazer de tudo para conseguir arrancar essa vitória”, complementou o jogador.

Outro central que se destaca neste confronto é o experiente Vini. O jogador do Vôlei Renata chama atenção para a importância da sua equipe dar sequência aos resultados positivos na partida de amanhã.

“Essa é uma semana muito importante para recuperação da nossa equipe. Fizemos um bom jogo fora de casa em Montes Claros e, na verdade, fora de casa estamos tendo um melhor aproveitamento. Desta vez, esperamos continuar essa boa sequência, sabemos que a equipe do Corinthians evoluiu bastante e vem fazendo uma boa campanha”, afirmou Vini.

O central do Vôlei Renata ainda falou sobre a atenção que o grupo precisa ter com os detalhes. “Assim como quando nos enfrentamos no Campeonato Paulista, tenho certeza que os detalhes irão fazer a diferença, assim como o nosso saque, que pode ser decisivo a nosso favor”, concluiu Vini.

A sexta rodada já teve início com a vitória do Sada Cruzeiro (MG) sobre o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0 na noite de sexta-feira (10.11). Neste sábado (11.11), ainda serão realizadas as partidas entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Ponta Grossa Caramuru (PR), Sesc RJ e Lebes Canoas (RS), e EMS Taubaté Funvic (SP) e Minas Tênis Clube (MG), este último com transmissão do SporTV.

E, também no domingo (12.11), será disputada a partida entre Sesi-SP e Montes Claros Vôlei (MG). O duelo será às 13h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão ao vivo da RedeTV.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Sexta rodada do turno

10.11 (SEXTA-FEIRA) – JF Vôlei (MG) 0 x 3 Sada Cruzeiro (MG), às 19h30, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG) (20/25, 19/25 e 16/25)
11.11 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 18h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR)
11.11 (SÁBADO) – Sesc RJ x Lebes Canoas (RS), às 19h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)
11.11 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 21h, no Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV
12.11 (DOMINGO) – Sesi-SP x Montes Claros Vôlei (MG), às 13h, no Sesi Vila Leopoldina, em Montes Claros (MG) – REDETV
12.11 (DOMINGO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Vôlei Renata (SP), às 21h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos – SPORTV 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro