Sesi-SP e Montes Claros Vôlei se enfrentam neste domingo

Publicado em: 11/11/2017 10:17
Sesi-SP jogará em casa neste domingo (Créditos: Helcio Nagamine/Divulgação Fiesp)

Sesi-SP e Montes Claros Vôlei (MG) se enfrentam na tarde deste domingo (12.11) pela sexta rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. As equipes paulista e mineira buscam a reabilitação no campeonato a partir das 13h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão ao vivo da RedeTV.

O time da casa vem de resultado negativo para o Minas Tênis Clube (MG), fora de casa, enquanto a equipe de Montes Claros foi superada pelo Vôlei Renata (SP) diante de sua torcida. Por isso, esta é uma rodada considerada de grande importância para os dois lados.

Segundo o ponteiro do Sesi-SP, Douglas, o único resultado esperado para o seu time é a vitória. “Vamos estar em casa, nosso ginásio tem ficado cheio e a torcida nos ajudado bastante. É o momento certo para fazer uma boa partida e voltar a vencer no campeonato”, disse o campeão olímpico Douglas.

No Montes Claros, o experiente líbero Alan destaca justamente a presença de campeões olímpicos no adversário – além de Douglas, o central Lucão e o levantador William estiveram na conquista do ouro nos Jogos Rio-2016.

“Estamos indo para essa partida com três derrotas seguidas e vamos enfrentar uma equipe com campeões olímpicos. Isso dá uma motivação extra. Sabemos da qualidade do Sesi-SP, mas vamos em busca de uma vitória que seria muito importante para sequência que temos pela frente”, garantiu Alan.

A sexta rodada já teve início com a vitória do Sada Cruzeiro (MG) sobre o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0 na noite de sexta-feira (10.11). Neste sábado (11.11), ainda serão realizadas as partidas entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Ponta Grossa Caramuru (PR), Sesc RJ e Lebes Canoas (RS), e EMS Taubaté Funvic (SP) e Minas Tênis Clube (MG), este último com transmissão do SporTV.

E encerrando a rodada, também no domingo (12.11), o Corinthians-Guarulhos (SP) receberá o Vôlei Renata (SP) às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Sexta rodada do turno

10.11 (SEXTA-FEIRA) – JF Vôlei (MG) 0 x 3 Sada Cruzeiro (MG), às 19h30, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG) (20/25, 19/25 e 16/25)

11.11 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Ponta Grossa Caramuru (PR), às 18h30, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR)

11.11 (SÁBADO) – Sesc RJ x Lebes Canoas (RS), às 19h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)

11.11 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 21h, no Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV

12.11 (DOMINGO) – Sesi-SP x Montes Claros Vôlei (MG), às 13h, no Sesi Vila Leopoldina, em Montes Claros (MG) – REDETV

12.11 (DOMINGO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Vôlei Renata (SP), às 21h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos – SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro