Vôlei Bauru enfrenta Camponesa/Minas nesta terça-feira

Publicado em: 06/11/2017 12:49
Vôlei Bauru conta com apoio da torcida para chegar a terceira vitória na Superliga 17/18 (Créditos: Divulgação/Pinheiros )

Vôlei Bauru (SP) e Camponesa/Minas (MG) disputarão nesta terça-feira (07.11) um confronto direto pela quarta colocação na Superliga feminina de vôlei 17/18. O time bauruense jogará com a equipe mineira, às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). A partida será válida pela quinta rodada do turno da competição.

As equipes têm campanhas similares na Superliga 17/18. O Camponesa/Minas aparece em quarto lugar na classificação geral, com sete pontos (duas vitórias e duas derrotas). O Vôlei Bauru tem a mesma campanha do que as mineiras, com sete pontos (dois resultados positivos e dois negativos) e um pior saldo de sets. O Dentil/Praia Clube (MG) está na liderança, com 15 pontos.

O treinador do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o time mineiro.

“Jogar contra o Camponesa/Minas é complicado. É uma equipe que sempre briga por uma vaga na final da Superliga e tem um grande elenco. Elas tiveram a contratação da Macris (levantadora) que pode fazer a diferença para o grupo delas. Acredito que a Hooker possa ser relacionada para o nosso jogo. Vamos precisar ter atenção e focar no que precisamos melhorar. O jogo será decidido nos detalhes”, apostou Fernando Bonatto.  

Pelo lado do Camponesa/Minas, a ponteira Rosamaria espera um duelo equilibrado, mas está confiante em um bom desempenho do grupo mineiro.

“É um jogo muito duro. Jogar dentro da casa delas não é fácil. A torcida de Bauru sempre comparece. Elas estão com um time experiente com a Paula Pequeno e a Palácios. O poder ofensivo do Vôlei Bauru é muito forte. Espero realizar o nosso melhor para conseguirmos a vitória fora de casa”, disse Rosamaria.

Terça-feira tem mais três jogos

Outras três partidas serão realizadas nesta terça-feira. No primeiro jogo do dia, o Sesi-SP terá pela frente o Renata Valinhos/Country (SP), às 19h, no Sesi, em Santo André (SP). O Pinheiros (SP) jogará com o Sesc RJ, às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Na sequência, às 20h, o Fluminense (RJ) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

Recorde de público

A quarta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18 teve recorde de público nessa edição. A partida entre Hinode Barueri (SP) e Renata Valinhos/Country (SP), na última quinta-feira (02.11), que terminou com vitória do time do treinador José Roberto Guimarães por 3 sets a 0, foi o recorde de público dessa edição, com 2.800 pessoas. A rodada teve ainda o maior público total até o momento no feminino, com 9.891 pessoas.

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

Quinta rodada do turno

31.10 (TERÇA-FEIRA) – BRB/Brasília (DF) 0 x 3 Dentil/Praia Clube (MG), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) (22/25, 12/25 e 12/25)
06.11 (SEGUNDA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Hinode Barueri (SP), às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)
07.11 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h, no Sesi Santo André, em São Paulo (SP)
07.11 (TERÇA-FEIRA) – E.C. Pinheiros (SP) x Sesc RJ, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)
07.11 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Vôlei Nestlé (SP), às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)
07.11 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Camponesa/Minas (SP), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SPORTV 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro