Funvic Taubaté e Sesi-SP fazem jogo terceiro jogo da série

Publicado em: 20/04/2017 17:35
Funvic Taubaté, de Mário Jr., joga com o apoio da torcida nesta sexta-feira (Créditos: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

O terceiro jogo da série melhor de cinco entre Funvic Taubaté (SP) e Sesi-SP pode ser decisivo. O time do Vale do Paraíba já conseguiu as duas primeiras vitórias e busca a terceira nesta sexta-feira (21.04), que o levaria para a grande final da Superliga masculina de vôlei 2016/2017. A partida será às 21h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). A equipe da Vila Leopoldina, por sua vez, tenta o resultado positivo para virar a série. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

A disputa promete equilíbrio. Com campeões olímpicos e mundiais dos dois lados, Taubaté e Sesi-SP já fizeram cinco sets no segundo confronto. Desta vez, ao lado de sua torcida, o líbero Mário Jr, campeão mundial com a seleção brasileira em 2010, acredita que seu time terá ainda mais força para conseguir o resultado positivo e, consequentemente, a classificação para a final da Superliga.

“É preciso corrigir uns erros do último jogo, quando não jogamos tão bem como a primeira partida, em casa. Estamos confiantes em voltar a jogar bem diante da nossa torcida e tentar fechar série nesse terceiro jogo”, disse Mário Jr.

O líbero do Funvic Taubaté ainda destacou um ponto importante nesta série válida pelas semifinais. “A cada partida fica mais difícil para os dois lados, já que as equipes estudam muito uma a outra. Mas, esperamos mais um jogo difícil como os outros dois que já jogamos”, complementou Mário Jr.

No Sesi-SP, a definição é simples: “Precisamos vencer, jogando bem ou mal, precisamos ganhar essa partida”, afirmou o experiente líbero do time da Vila Leopoldina, Serginho. Para conseguir a meta traçada pelo clube, o jogador garante que seu grupo tem totais condições.

“Estamos focados e sabemos que é totalmente possível virar essa série. Nosso time vai entrar em quadra com o único objetivo de vencer e vamos fazer de tudo para buscar esse resultado. Temos um elenco qualificado, experiente e que está preparado para essa batalha de amanhã, em Taubaté”, afirmou Serginho.

A outra série vem sendo disputada entre Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei Brasil Kirin (SP). O time mineiro também já venceu os dois primeiros jogos e as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (22.04), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), também com transmissão ao vivo do SporTV.

SUPERLIGA MASCULINA 16/17

Semifinal

Terceira rodada

21.04 (SEXTA-FEIRA) – Funvic Taubaté (SP) x Sesi-SP, ás 21h, no Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV

22.04 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Brasil Kirin (SP), às 21h30, no Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro