Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé se enfrentam na última rodada

Publicado em: 10/03/2017 12:48
Genter Vôlei Bauru, do técnico Marcos Kwiek, jogará em casa neste sábado (Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV)

A última partida da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei 2016/2017 será marcada pelo confronto entre Genter Vôlei Bauru (SP) e Vôlei Nestlé (SP). As equipes se enfrentarão neste sábado (11.03), às 14h10, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV.

O duelo promete equilíbrio, já que os times paulistas estão colados em terceiro e quarto na tabela. A equipe do Nestlé aparece um pouco cima, com 48 pontos (16 vitórias e cinco derrotas), enquanto o grupo de Bauru, que jogará em casa, é o quarto colocado, com 40 (13 resultados positivos e oito negativos).

O fato de jogar diante de sua torcida anima. É o que afirma a experiente ponteira Mari. “Jogar no Panela de Pressão não é fácil para adversário nenhum. Nosso time está bem, concentrado para essa partida e o nosso jogo encaixa com o delas e é um confronto que vale muito para o nosso time”, disse Mari.

A jogadora garante que o grupo está motivado para este duelo. “O interessante do nosso time é que tem reposição. Além das titulares, tem banco com jogadoras que entram e seguem com o mesmo nível de jogo. A partida contra o Vôlei Netslé é muito importante e vamos entrar no gás total”, complementou Mari.

Para esta partida, a capitã do Vôlei Nestlé, Gabi, espera uma partida difícil. “O Genter Vôlei Bauru tem boas atacantes e um bom sistema defensivo. Acho que o mais importante é focarmos no que precisamos fazer para sair com a vitória, tentando diminuir a quantidade de erros”, opinou Gabi.

Por outro lado, a ponteira está confiante em uma boa atuação do grupo de Osasco (SP). “Estamos bem focadas. Último jogo do returno e sabemos que daqui para frente serão jogos decisivos. E esse confronto contra Bauru vai ser ótimo como crescimento para o que vem pela frente”, disse Gabi.

Além deste duelo, todos os outros cinco jogos pela décima primeira rodada do returno da Superliga feminina 16/17 serão realizados nesta sexta-feira (10.03), todos às 21h30: Fluminense (RJ) x Sesi-SP; Pinheiros (SP) x Rio do Sul (SC); São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Terracap/BRB/Brasília (DF); Renata Valinhos/Country (SP) x Camponesa/Minas (MG); e Rexona-Sesc x Dentil/Praia Clube (MG), este com transmissão do SporTV.

SUPERLIGA FEMININA 2016/2017

DÉCIMA PRIMEIRA RODADA DO RETURNO

10.03 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)

10.03 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Rio do Sul (SC), às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

10.03 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Terracap/BRB/Brasília (DF), às 21h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)

10.03 (SEXTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)

10.03 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) - SPORTV

11.03 (SÁBADO) – Genter/Vôlei Bauru (SP) x Vôlei Nestlé (SP), às 14h10, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) - REDETV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro